segunda-feira, janeiro 10

Show de The Black Eyed Peas em Salvador - Post hiper atrasado

Garotas,
Quando meu computador quebrou pela primeira vez, fiquei sem som, não ouvia nada vindo do pc. Isso aconteceu bem na época que fui ao show de BEP. Como eu queria muito colocar vídeos, mas não os ouvia, preferi postar agora. Beijoss

*******************************************************************
19-10-2010

Genteeeeee, até agora ainda não caiu a ficha, sabe? Foi muuuuito perfeito, acho que to sonhandoooo!!! Toda vez que ouço uma música dos Black Eyed Peas eu só lembro do show...


Ontem fui com minha BFF ao show da banda norte-americana The Black Eyed Peas (que por sinal, descobri que Black Eyed Peas significa feijão fradinho). Foi tudo futurista,Taboo, Fergie, Will.i.am e Apl.de.ap subiram ao palco dentro de elevadores e encontraram a arena do Parque quase lotada. Com roupas e músicas maravilhosas, o show teve na maioria, as canções do álbum The E.N.D e outras mais antigas deles.

A mega produção teve direito e um mega jogo de luz, papéis brilhantes caindo no público e dançarinas de samba À CARATER!!!!!! Só vendo mesmo..... Teve duração de 2 horas, mas tive a impressão que passou rapidinho.

O show de abertura foi da Timbalada, só que não me agradou muito, não.

Ah! Esqueci de falar. Fiquei na pista Premium, a segunda melhor que tinha, do lado do palco. Fiqueii bem perto deles. Olha, eu filmei bastante, mas, como minha melhor amiga foi ao show comigo, as filmagens ficaram no celular dela. Mas vou pegar e depois posto aqui.

Então, Will.i.am se cobriu com a bandeira do Brasil e depois, sem querer, abanou a bandeira do Bahia Esporte Clube. Muitas pessoas fizeram gestos obsenos nessa parte (abafa!!).

Foram vários hits famosos como: "Mas que Nada", "Big Girls Don't Cry", "Boom Boom Poow", "My Hups", “Fergalicious”, “Glamorous", com trechos de “Billie Jean” e “Thriller”, "Hey Mama", "Imma Be" "Pump it", "Don't Lie", "Shut Up", "Where's the Love", “Let’s Get It Started”, “Rock that Body”, “Meet me Halfway”, "Don't Fuck With My Heart", "Sex on Fire". A banda finalizou com "I Gotta Feeling" e no final de tudo, cantou "Happy Birthday To You"para uma das dançarinas. Isso é basicamente uma tradição em shows americanos (o da Beyoncé também teve).

A plateia interagiu bastante, e Will.i.am falou bastante (em inglês e sem tradução) com o público. A noite teve espaço ainda para elogios ao Brasil e para a capital baiana. “Eu amo Salvador. É a primeira vez que viemos aqui e estamos adorando essa primeira vez. As pessoas aqui no Brasil sabem receber como ninguém”, disse Will.i.am.


Elogiou muito o Brasil e a cidade linda que é Salvador, disse que vai voltar, citou que esse foi o Best show de toda a turnê e ainda DISSE QUE QUERIA MUITO COMPRAR UMA CASA AQUI NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!

Girls, Fergie é linda demais!!! Não usa quase nada de photoshop, porque tudo dela é perfeito. Mas ela fez plástica =(((((

Cerca de 20 mil pessoas assistiram ao espetáculo e estou muuuuuito feliz de ter cido um deles. É uma emoção que não tem como descrever.....

Pontos negativos:

Devo ter emagracido uns 2kg, porque suei muuuuito, tava um calor infernal e algumas pessoas muito mal educadas. Outra coisa é que os cantores só cantaram (na maioria do tempo), para a pista Goldem (a mais cara) e isso não foi tão legal. Confusão e desorganização na saída do estacionamento do show do black eyed peas. E os banheiros imundos mostravam a bagunça do lugar. Tirando algumas besteirinhas, o show foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e D+ !!!!!!!!!!! Simplesmente incrível ............ Alguns cantores baianos também marcaram presença como Alinne Rosa e Mano Góes.

Tudo começou por volta das 20:30 (Timbalada) e 22:30 (BEP). Os cantores falavam bastante Salvador, Bahia e Brasil. Com um sutaque muito engraçado e estranho, todos gritavam e aplaudiam. Os componentes pediram para levantar as mãos, fazer barulho, fazer um coração com as mãos e até levantar os celulares (kkk)! A iluminação trouxe 19 diferentes programas de luz, que realizaram mais de 600 movimentos durante o show. Havia ainda oito lasers.



Teve uma hora que Will.i.am mixou várias músicas conhecidas e uma brasileira (Chove Cuva), inclusive Michael Jackson.

Eles passaram por várias cidades brasileiras. Além de Fortaleza, a “The E.N.D Tour” se apresentou em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre. Depois, a banda segue ainda para a Argentina, Peru e Chile.



Aqui estão alguns vídeos do show:
















0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...