sábado, outubro 31

Como fazer uma festa de Halloween

Decoração: Abóbora cortada em forma de uma cara assustadora com uma vela dentro; tudo bem roxo,preto e laranja; espalhe vassouras e pegadas de papel pela festa e uma panela grande para ser caldeirão; tudo à luz de velas com caveiras e insetos de mentira.

Fantasias: Fantasias "assustadoras" de fantasma, bruxos, duendes, vampiro, zumbi, lobo, gato preto, esqueleto...

Diversão: A brincadeira da maçã (numa bacia ou outro recipiente grande).
Coloca-se algumas maças e as pessoas devem apanhar usando só a boca; pregar peças e receber doces;

Prova do caldeirão
Teste a memória da galera com a brincadeira do Caldeirão da Bruxa.

Faça uma roda com as pessoas que estão a fim de participar. Quem começa deve dizer: "Eu sou uma bruxa. No meu caldeirão eu coloco...", e dá o nome de um ingrediente qualquer (legal tarântula ou dente de trasgo moído). A pessoa que estiver à esquerda deve repetir o que já foi dito, adicionando outra ingrediente, e assim por diante. Os nomes não podem ser repetidos. O jogo precisa ter um juiz para anotar a seqüência da receita. Assim fica fácil saber quando alguém errar.

Caça ao tesouro (ou castigo)!
Esconda aranhas de plástico, miniabóboras e morceguinhos pela casa e pelo jardim. A galera deve procurá-los e juntar num saquinho. Antes de começar a brincadeira, defina o valor de cada coisa. Por exemplo: a aranha vale um pirulito; a abóbora, um castigo; o morceguinho, um beijo da dona da festa... É claro que o pessoal só vai saber o valor de cada coisa no final.

Papo assustador
Contar histórias de terror é uma tradição na festa das bruxas. A turma deve formar um círculo e sentar no chão. Para todo mundo entrar no clima, apague a luz, deixando apenas uma lanterna acesa no centro da roda, e coloque uma música de suspense. Alguém então começa a contar um história de terror do tipo: "Era um vez uma mulher que se parecia muito com uma bruxa e vivia numa casa abandonada. Todas as noites..." Aí, a pessoa pára e quem está à sua direita continua a história a partir daquela ponto, até chegar a um final assustador. Que tal um castigo assombroso para quem não fizer a sua parte direitinho? Ou talvéz assistir a um filme de terror?



Bebidas: Dê preferência a refrigerantes (fanta laranja e uva, coca-cola...) e bebidas de cores roxas, vermelhas e pretas (batida de sangue vampiresca, ponche de vampiro e sangue de morcego).

Receitas:

Batida de sangue vampiresca

É preciso:
2 iogurtes naturais;

1 pacote de morangos (ou amoras) congelados.
Cubos de gelo;
Sorvete de morango.

Como fazer:
1 – Misture tudo na batedeira e depois adcione os cubos de gelo.
2- Coloque nos copos

Ponche de vampiro
Misture no liquidificador 2 litros de H2OH, 1 garrafa de suco de uva e 200 ml de xarope de groselha.
Coloque na geladeira.


Sangue de morcego
O que precisa:
- 5 morangos médios lavados
- 1 copo de soda limonada
- Açúcar a gosto

Como fazer
Bata todos os ingredientes liqüidificador e sirva.

Comida: Pipoca, dentadura-bala, coxinha, balas, sanduíche fantasma, cemitério maldito, dedos de bruxa e etc...!

Receitas:

Sanduíche fantásma
Pegue um pão de forma sem casca e corte as laterais(pontas) da parte de cima dele.
Faça outra silhueta e monte o sanduíche com queijo e presunto.
“Cole” com manteiga dois pedacinhos de azeitona pará fazer de olhos do fantásma!


Cemitério maldito
- Recorte o brownie em retângulos
- Coloque calda de chocolate
- Cubra com açúcar verde ou granulado colorido
- Corte biscoitos de maisena ao meio e enfie no alto dos bolinhos

Dedos de bruxa
O que precisa- Salsichas- Amêndoas sem pele - Ketchup
Como fazer
1. Cozinhe as salsichas em água fervente por cerca de 5 minutos.
2. Deixe esfriar e corte as salsichas ao meio.
3. Com a ponta de uma faca, faça cortes pequenos e superficiais nas salsichas, formando os nós dos dedos.
4. Para fazer a unha, enfie metade de uma amêndoa nas extremidades que não foram cortadas.
5. Passe um pouco de ketchup na parte cortada das salsichas. Assim, os dedos ficarão "sangrando"...

25 recadinhos:

Unknown disse...

Achei super criativa as receitas, qualquer um pode fazer. Muito bom.Obrigada pelas dicas.Beijos Nilda

Maria Julia disse...

Oiiii!!!!
Adorei as dicas,tenho 10 anos e achei as receitas super fáceis de fazer....
Estou tentando fazer uma boa festa de Halloween para mim e minhas amigas,e achei o jeito de fazer!!!
Obrigada adorei as dicas...
Beijos...
Julia ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Oieee!
Ameii tudo ... Essas dicas é tudo de bom ...
Tenho 9 anos e estou planejando uma festa de hallowen!
Beeijos!

Unknown disse...

Oiie!
Adoreii todas essas dicas, estou ancioosa para minha festa de hallowen. Beijoos!
Alicia

Letícia disse...

Nossa perfeitas as dicas! mereceu um coment para te deixar feliz! tbm tinha blog e sei como é receber comentarios bons!

Lidi Nery disse...

Adorei as receitas de halloween.Estou pesquisando varios sites e blogs e achei suas receitas super simples e faceis. Parabens e obrigada!!

L.M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriela disse...

oi !

Daqui 3 dias é minha festa de Halloween e eu estava precisando dessas coisas , e quando olhei este site e me apaixonei , irei fazer as coisas tudo amanha . tomare que da certo .

irys disse...

minha festa vai ser d + com essas dicas super legais

Anônimo disse...

eu adorei minha festa vai ser assim
o dedos de bruxa são ótimos consertesa vam fazer sucesso

Anônimo disse...

adorei tudo minha festa vai ser com essas coisas
adorei os dedos de bruxa conserteza vão fazer sucesso na minhna festa

uma menina que gosta de festa disse...

adorei,muito legal gostei muito foi do dedo duro feito de salsicha |||||

Anônimo disse...

adorei as dicas todo mundo da minha escola fes uma festa de arrepia

Anônimo disse...

que legal poxa vou falar com meus pais sobre isso meu aniversário quero que seja assim hehehe,não vejo a hora de falar para minhas amigas sobre isso...beijos

ingrid sousa dos santos disse...

adorei as ideias meu NIVER ver vai ser exatamente assim bem assombrado e cheio de terror bom agora vou indo um beijo bem monstruoso e (tchau tchau...

Mariane disse...

Nossa dicas muito legais, obrigada, mas gostaria de fazer uma pergunta...
Eu e minhas amigas vão raxar os custos estamos dando 25 reais cada, nós vmos alugar um local bem do tipo halloween. vc acha que é um preço muito alto´pra gente pagar?
obs:o aluguel é aprox. 120, e vamos em aprox. 7 pessoas.

fernandabruxinha disse...

nossa améi essas dicas!!!!!!!! mto legal......assim podemos fazer uma linda festa pra galera!!!!!
19 de outubro dia do halloween,junte seus amigos e se divirtam.....buuuuuuú, haaaaa

Anônimo disse...

valeu as dicas

Anônimo disse...

amei e vou fazer igual

♥ Bella ♥ disse...

Olá, ab-so-lu-ta-men-te amei as dicas, eu e minha amiga estamos organizando um festa de haloween daqui a 6 dias, então ela me passou esse blog, ame!! Vamos seguir as dicas. Eu gostaria que você me ajudasse, quero fazer uma fantasia com as roupas que tenho em casa como eu faço ? responde por favor, obrigada!!

Anônimo disse...

adorei super criativo

lívinyTS3 disse...

Nossaaaa! adorei as dicas, amanhã haverá uma festa de halloween na casa da minha amiga e eu e ela estamos organizando tudo e no cardápio ja tem DEDOS DE BRUXA! rsrs. óyimo blog!!!

Savana Farias disse...

Adoreii,eu presisava disso',mas so consegui achar no seu blog'AMEI...
Parabéns' & tudo de bom pra ti! ♥

Anônimo disse...

Amei, eu, meu primo, minha amiga e minha irmã estamos pensando em fazer uma festa de Halloween. Achei super legal as dicas, vou fazer sanduíche de fantasma e mais, obrigado pelas dicas e vou estar procurando dicas de decoração para Halloween também, ah! se der poste fotos de decoração para Halloween. Obrigada (o)!

Anônimo disse...

Amei, eu, meu primo, minha amiga e minha irmã estamos pensando em fazer uma festa de Halloween. Achei super legal as dicas, vou fazer sanduíche de fantasma e mais, obrigado pelas dicas e vou estar procurando dicas de decoração para Halloween também, ah! se der poste fotos de decoração para Halloween. Obrigada (o)!

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...