sexta-feira, outubro 15

Hey, Soul Sister

Letra, tradução e vídeo. Confira uma das músicas da minha playlist favorita!!!
Hey, Soul Sister

Gente, o vídeo oficial não deu pra copiar, mas tá aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=l_jifKb_j0c&ob=av3n



Letra (inglês):

Hey, Soul Sister


Hey, hey, hey

Your lipstick stains

On the front lobe of my left side brainsI knew I wouldn't forget you

And so I went and let you blow my mind

Your sweet moonbeam

The smell of you in every single dream I dream

I knew when we collided

You're the one I have decided who's one of my kind

Hey, soul sister

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo

The way you move ain't fair, you know

Hey, soul sister

I don't wanna miss a single thing you do

Tonight

Hey, hey, hey

Just in time, I'm so glad

You have a one track mind like me

You gave my life direction

A game show love connection

We can't deny

I'm so obsessed

My heart is bound to beat

Right out my untrimmed chest

I believe in you

Like a virgin, you're Madonna

And I'm always gonna wanna blow your mind

Hey, soul sister

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo

The way you move ain't fair, you know

Hey, soul sister

I don't wanna miss a single thing you do

Tonight

The way you can cut a rug

Watching you're the only drug I need

You're so gangsta, I'm so thug

You're the only one I'm dreaming of you, see

I can be myself now finally

In fact there's nothing I can't be

I want the world to see you be

With me

Hey, soul sister

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo

The way you move ain't fair, you know

Hey, soul sister

I don't wanna miss a single thing you do

Tonight

Hey, soul sister

I don't wanna miss a single thing you do

Tonight

Hey, hey, hey

Tonight

Hey, hey, hey

Tonight
 
Tradução (português):
 
Ei, Alma Gemea
 
Ei, ei, ei
As manchas do seu batom

No lóbulo frontal do hemisfério esquerdo do meu cérebro

Eu sabia que não ia te esquecer

Então eu deixei você pirar a minha cabeça

O seu doce luar

O seu cheiro em cada sonho que eu tenho

Eu soube quando nós nos encontramos

Foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo.

Ei, alma gêmea

Aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo

O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea

Eu não quero perder nada que você faça

Essa noite

Ei, ei, ei

Bem na hora, estou tão contente

Você tem uma linha de pensamento como a minha.

Você deu direção à minha vida

Uma conexão amorosa de programas de televisão

Não podemos negar

Estou tão obcecado

O meu coração está prestes a bater

Para fora do meu peito

Eu acredito em você.

Como uma virgem, você é Madonna

E eu sempre vou querer pirar a sua cabeça

Ei, alma gêmea

Aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo

O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea

Eu não quero perder nada que você faça

Essa noite

O jeito como você dança

Assistir a você é a única droga de que preciso

Você é tão gangster, eu sou tão um mano

Você é a única, eu estou sonhando com você, veja
E posso finalmente ser eu mesmo agora

Na verdade, não há nada que eu não possa ser

Eu quero que o mundo veja você ficar

Comigo

Ei, alma gêmea

Aquele não é o Mr. Mister no rádio stereo

O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea

Eu não quero perder nada que você faça

Essa noite
Ei, alma gêmea

Eu não quero perder nada que você faça

Essa noite

Ei, ei, ei

Essa noite

Ei, ei, ei

Essa noite

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...