sexta-feira, outubro 15

Hábitos alimentares interferem nos estudos

EU ME LEMBRO!!!



Bons hábitos alimentares podem te dar uma mãozinha nos estudos, acabar com aquele "branco" na hora da prova

COMER BEM E BEBER ÁGUA MESMO SEM TER SEDE: se você passa longos períodos sem comer ou beber e vive trocando aquele prato de comida de verdade por uma ou outra guloseima, essa pode ser a explicação para os seus esquecimentos. Afinal, os alimentos e a água são o combustível que faz o nosso corpo - e também a nossa mente - funcionar.

DORMIR MAIS: vá pra cama mais cedo e desligue o computador ou a TV pelo menos uma hora antes de deitar. Uma das etapas mais importantes da memorização acontece enquanto dormimos. Para entender isso, imagine que o cérebro, em vez de apenas descansar, também trabalha a toda quando fechamos os olhos, como que filtrando as informações que precisamos guardar e as que podem ser esquecidas. Depois, ele separa tudo em "arquivos", que vamos acessar só quando precisarmos daqueles dados.

PRATICAR ESPORTES: com o corpo em movimento, a circulação vai a mil. E, como sabemos, é o sangue que carrega o oxigênio, entregando-o de bandeja em todos os pontos do nosso organismo, incluindo o cérebro. O resultado é uma mente mais ativa, esperta e bem preparada para guardar tudo aquilo de que precisamos.

5 recadinhos:

Anônimo disse...

Eu tenho 13 anos e estou a pesar 63 kilos e a minha altura e de 1.55cm. eu calculei o meu 'imc' e diz que eu estou acima de peso, o meu imc e de 26.6 e o maximo do peso normal e de 24.9, por isso eu persiso de ajuda mas uma dieta sem vejetais e fruta, so exersisio fisico em casa porfavor.
o que eu posso fazer?

Anônimo disse...

oi ew me xamo paula tnho 12 anos e peso 72k e a minha altura er 1.56m no imc ew to acima do peso qro emagrecer o mais rapido possivel me ajudem!!!

Anônimo disse...

Eu tenho 13 anos e estou super acima do peso me ajudem por favor....

Vitoria disse...

Eu to ficando Gordinha mais todos me zoam e eu não gosto choro muito o que eu posso fazer paara não ficar Gorda ?
Vitoria de São Paulo tenho 11 Anos

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos e peço 61kg o que eu faço para emagrecer ?

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...