domingo, junho 6

Explosão de tendências em Telephone

É simplesmente INCRÍVEL. Os looks coloridos e total loucos merecem uma postagem especial de fotos comentadas!
Latinhas + tachas
Vocês lembram que falei no post de moda outono-inverno que as tachas estão com tudo? Aí vem a Gaga com essa jaqueta super motoqueiro, super rocker. E para completar o look rebelde, ela usa latinhas de refrigerante como se fosse rolinhos de cabelo! Essa última parte a gente pula, né?! rsrs
Make colorido
As aparições da Beyoncé também não deixam por pouco! Nesse momento do clipe, a diva aparece usando sombra colorida (SUPER AMARELA), que é um make super hit. Esse amarelo em contraste com a cor linda da cantora ficou simplesmente um escândalo!
Chapéu turquesa
Ok, ninguém vai sair com um chapéu de telefone na cabeça, mas a idéia é ver as tendências por trás das insanidades da Gaga. Essa cor é simplesmente um arraso! Qualquer acessório dessa cor valoriza um look mil vezes.

Batom pink + Casaco militar

Essa moda meio militar tá vindo com tudo. E esse casaco é lindo porque tem toda a cara de militar (ombreiras, broches, corte), mas não tem aquela cara “tô indo para uma guerra”. E nem sei o que falar sobre esse batom, ele é tão lindo que me deixa emocionada.
Vamos combinar gente, essas imagens merecem o TROFÉU ARRASOU.

1 recadinhos:

Leticia disse...

AMEI!!São loucas + ARRASARAM!!!

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...