segunda-feira, junho 21

Como fazer lábios perfeitos

CONSIGA UNS LÁBIOS PEREITOS

Ter lábios como os que as estrelas de cinema xibem não é nada difícil, você precisa apenas seguir alguns passos bem simples.

Muitas garotas deixam de lado alguns detalhes e aplicam logo o batom sem antes terem exfoliado e hidratado os lábios e claro, a cor não fica perfeita e não dura muito tempo.

Para evitar isto, a primeira coisa que você tem que fazer é exfoliar os lábios. Como se faz? Passe a sua escova de dentes suavemente por cima deles. Desta maneira você elimina as peles secas e os lábios ficam mais lisos.

O passo seguinte é hidratar os lábios para que fiquem suavem e nutridos. O ideal é utilizar um bálsamo labial, mas se um dia você não tiver este produto à mão, substitua por uma gotinha de mel ou um poquinho de azeite de oliva.

Com estes dois passos feitos, você já pode ir para a rua exibindo uns lábios mais bonitos, mas se ainda assim quiser dar uma cor, este é o momento ideal para aplicar o batom de sua preferência.

E se quiser ainda que eles fiquem mais glamourosos, aplique um gloss no meio do lábio inferior. Isto fará com que pareçam maiores.

2 recadinhos:

Tatati disse...

Amei as dicas!!!
Os meu lábios vão ficar + bonitos com essas dicas!!

Evelyn Carolina disse...

hahaha, não sei sem batom e gloss, FATO.

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...