segunda-feira, junho 21

Miley Cyrus responde às críticas devido à sua mudança de imagem

Faltam só duas semanas para que a quarta e última temporada de Hannah Montana estréie nos EUA, mas a Miley já deixou para trás a inocente imagem de Hannah.
As últimas aparições da Miley nos palcos do Rock in Rio de Lisboa e Madrid causaram muitas críticas. Onde está a doce Hannah Montana? Onde estão as calças jeans e as camisetas? Tudo isto desapareceu para dar espaço à colants justos e decotes ousados, masi ao estilo da Lady Gaga e Christina Aguilera.
Esta mudança de look tão radical pegou muita gente de surpresa e que criticaram esta atitude de Miley. E ela se defende dizendo que não é para tanto, que mostrar uma imagenm menos doce e mais sexy não significa que seja uma rebelde ou que goste de coisas perigosas.
Miley quer deixar claro que ela está criando a sua própia imagen e que esta rmudança pode não agraar a todos.: "não podemos agradar todo mundo. Como dizia a minha mãe, você não tem que fazer aquilo que os outros acham certo e sim aquilo que você quer ser".

4 recadinhos:

Tatati disse...

Eu acho q a Miley tem toda razão!
E ela ficou muitoooo melhor com essas mudanças!!

Tatati disse...

Amei o post,e queria pedir pra usar as fotos no meu blog,quero fazer um post sobre a mudança no look da Miley,+ não vai ser como o seu post(vai ser + o q eu acho)e no fim eu boto q no seu blog fala + sobre isso.
Me manda um e-mail falando se vc deixa ou não usar essas fotos.
meu e-mail:
leticia-fdsouza@hotmail.com

CamilaY disse...

a miley tem o direito de fazer o que ela quiser!
ela está bem melhor agora com essas mudanças!
cada um que cuide de sua vida!

Evelyn Carolina disse...

eu acho que ela ficou muito mais bonita :D , enfim, melhor *-*

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...