terça-feira, julho 7

Horóscopo de julho



No mês do seu aniversário, aproveitando as férias da escola, tudo que você vai querer é descansar.
Mas é claro que isso não significa se isolar do mundo de uma hora para a outra, porque nada melhor do que ter as pessoas queridas ao nosso lado nessa data especial. Dica: curta seu momento, porém fique longe de atividades cansativas. Aproveite para conhecer pessoas novas também, elas vão fazer você dar muitas risadas!

Virgem 22/08 a 22/09

Dê espaço para a artista que há em você! Este mês você vai sentir uma vontade louca de fazer tudo que tenha a ver com música, canto, pintura, dança, leitura... Só cuidado para não querer aprender tudo de uma vez, ou vai se cansar rapidamente. Escolha uma e boa sorte!


Libra 23/09 a 22/10

Lembre-se sempre, libriana: qualidade é melhor que quantidade! Toda turma tem aquela amiga que se acha porque é mais rica ou tem as roupas da moda. Mas nem por isso ela é melhor que ninguém. Não fique mal por isso.


Escorpião 23/10 a 22/11

Você terá muitas atividades este mês. Talvez role uma viagem com a família, mas mesmo se não for isso, você vai aproveitar as férias como nunca! Festas, filmes no cinema, dormir na casa das amigas... Vai voltar cheia de histórias pra escola!


Sagitário 23/11 a 20/12

Muito bem garota! Você seguiu o conselho dos astros no mês passado para se manter mais concentrada e já viu resultados. Agora é só curtir os momentos mais calmos, que fazem bem até para a saúde. Continue assim!


Capricórnio 21/12 a 19/01

Este é um período de mudanças, principalmente no campo das amizades. Você vai perceber que as verdadeiras amigas sempre estão com você, sendo assim vai querer passar mais tempo com elas. Ah! Anote aí: você também vai sonhar muito em julho.


Aquário 20/01 a 18/02

OMG! Parece que finalmente aquele gatinho da sala prestou atenção em você! E prepare-se, pois esta é apenas uma das coisas boas que vão rolar. A outra é a vontade de ajudar os outros, que fará um bem enorme a você.


Peixes 19/02 a 20/03

Agora que você conseguiu descansar a mente como deveria, está preparadíssima para encarar as férias em alto estilo. Isso porque você vai se ligar muito mais em moda, vai querer comprar roupas, customizar as antigas e fazer novas combinações. Uhu!


Áries 21/03 a 20/04

É o melhor momento do seu ano para ficar com a família. Na verdade, julho será um mês de para ficar em casa. Aproveite para arrumar o quarto, os livros, organizar as músicas do PC... Você vai precisar de organização daqui a um tempo.


Touro 21/04 a 20/05

Calma taurina, tudo se resolve quando nós queremos. Você continua impulsiva e querendo fazer tudo correndo. Procure alguma atividade física que a deixe calma, isso pode ajudá-la. Algumas dicas: balé, natação ou desenho.


Gêmeos 21/05 a 20/06

Como sempre, as meninas de Gêmeos precisam estar rodeadas de pessoas queridas para se sentirem bem. Isso é ótimo, mas cuidado para não parecer carência. Nem todo mundo gosta de ter gente por perto o tempo todo. Maneire!


Câncer 21/06 a 20/07

Não fiquei brava se alguém não conseguir entender algo que você disse e levar o papo para o mau caminho. Primeiro converse com a pessoa, explique o que você quis dizer, não brigue. Nada a ver perder a amizade por besteiras.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...