quarta-feira, julho 8

Flores

Qual é a sua flor favorita?
Rosa ou margarida? Faça sua escolha e saiba um pouco mais sobre você mesma.

Azaléia
Como sua flor predileta, que cresce com chuva pesada e sol forte, você não liga para as dificuldades. Você supera os obstáculos na maior valentia.Também não sonha com o impossível. Em vez de querer o gato de novela, você prefere seu amigo da classe que está bem ali, ao seu lado.

Flores-do-campo
Sua maior preocupação é não ferir o sentimento dos outros. Mesmo quando está brava, escolhe as palavras com cuidado pra não machucar. Mas nem por isso conseguem levá-la na conversa mole, por causa desse seu jeito educado de ser. Você não abre mão de suas opiniões quando tem certeza do que diz.

Margarida
Você é a simplicidade em pessoa. Não gosta de roupas complicadas, papos-cabeça ou festas de cerimônia. Divertida, você faz o gênero companheira para todas as horas, que sabe se divertir com qualquer programa. Indecisa entre um menino ou outro? É só jogar no par ou ímpar que está tudo resolvido.

Rosa
Você é movida a emoções. Num minuto, está radiante de felicidade. No outro, acredita que vai morrer de tanta dor, embora logo, logo volte a sorrir rapidinho. Você não acredita em ficar sofrendo à toa. As invejosas podem achá-la metida. Você nem liga, pois conhece o coração generoso que tem.

Violeta
Gentil e bem-educada com todos, está sempre pronta a ajudar quem precisa.Amiga para todas as horas, sim, mas se alguém trai sua confiança, pode contar, é uma vez só.Você não gosta de dar uma segunda chance para quem não sabe reconhecer a verdadeira amizade, a de coração.

Prímula
A vida, para você, é uma festa. Por isso, se dependesse de sua vontade, a adolescência não terminaria nunca. Por enquanto, tudo o que deseja na vida é dar muitas risadas. Qualquer paixão a diverte. Compromissos? Bem... isso você pretende deixar pra bem mais tarde.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...