segunda-feira, junho 1

Engorde sem comer


Estilista explica como as magrinhas podem usar truques da moda para ficarem ainda mais belas

A estilista Giulia Rosso ensina quais recursos da moda são os mais valiosos para que as magrinhas se sintam mais confiantes e desfilem por aí mais lindas do que nunca.

• Diga não!
Garotas supermagras nunca podem usar listras verticais e um look inteiro liso, sem estampas ou detalhes, além de calça legging sem uma boa sobreposição volumosa. Mesmo assim, calça legging nunca é uma boa ideia!

• O que cai bem?
Listras horizontais, estampas fortes, calças larguinhas – como a saruel, que está super na moda – pantalonas e coletes recebem aprovação total. Sobreposição também é um ponto forte!

• Calça jeans ou bermuda
As calças com bolsos pequenos atrás e com detalhes – como bolsos laterais – e recortes fazem o bumbum parecer maior. Nada de skinny lisa, porque emagrece mais ainda!

Invista em bermudas e shorts mais larguinhos e no modelo balonê e nem cogite a ideia de vestir os modelos superjustos: é horrível tanto para magras quanto para gordinhas, porque exalta a magreza ou evidencia as gordurinhas.

• Sapatos
Use e abuse das sapatilhas e das plataformas não tão altas, porque não chamam tanta atenção e dão um aspecto de achatamento. Procure usar um sapato com fechamento no tornozelo e ankle boots, que são, acima de tudo, feitos para meninas magras.

Evite saltos, principalmente os muito altos e finos. Além disso, sapatos de salto que deixam o peito do pé à mostra dão a ilusão de que a perna é mais fina do que realmente é.

• A solução é a meia-calça
Ela é simplesmente perfeita, ainda mais se for de renda e tiver texturas ou desenhos, porque fazem as pernas parecerem mais grossas. Use essas meias com minissaia ou vestido e combine com blusa de outra cor.

• Tonalidades
Opte por cores nos tons da pele, porque dão a impressão de expansão do corpo, ou, então, aquelas mais gritantes. Os tons escuros sempre emagrecem, por isso, pense sempre nas claras.

• Arrase no decotão!
Quanto mais volume nos seios melhor; mas, se a menina for quase reta, a pedida é uma blusa fechada para dar mais volume. Os coletes também são ótimos, porque se os seios são medianos, eles parecem aumentá-los.

• Vestidos
O ideal é vestido com texturas e estampas e, principalmente, com volume e recortes. Prefira todos os que são mais soltos no peito, nada de marcação abaixo, porque isso emagrece ainda mais. Aliás, se quiser usar cinto, o segredo é colocá-lo na cintura, porque marca e faz volume com a blusa em cima e embaixo.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...