sábado, junho 6

Como você dorme?


Sua maneira de dormir revela segredos da sua personalidade. Confira.


De costas — Braços e pernas abertos

Você adora ser livre e não gosta de ter alguém pegando no seu pé. Vaidosa, cuida da beleza e, se não tomar cuidado, gasta a mesada toda em maquiagem. E, confesse, você também se amarra numa fofoca. Cuidado com o que diz, hein?


De costas — Com os braços cruzados em baixo da cabeça

Você é muito inteligente e idéias não faltam na sua cabecinha. Mas nem sempre elas são fáceis de ser entendidas. Você é uma garota muito apegada à família, porém exige muito das pessoas a quem ama.


De lado

Você é confiável e sempre se sai bem em tudo o que se predispõe a fazer. Se você dorme voltada do lado direito, tem tendência a ter poder e ganhar dinheiro. Então, não mude de lado!


De lado, com uma perna dobrada

Puxa! Como você reclama da vida. Faz tempestade em copo d’água por qualquer coisinha. Não é à toa que todos a consideram nervosinha. Relaxe, garota. Ficará mais fácil viver se você não implicar com tudo.


De bruços

Quem gosta de dormir de barriga pra baixo, em geral, tem a fama de teimoso. Não dá o braço a torcer por nada. Além disso, se puder, não toma partido de ninguém e fica sempre em cima do muro. Que tal mudar de posição de dormir?


Abraçando-se

O que aconteceu com você que anda se sentindo muito só e tristinha? Indecisa, você parece não saber o que quer fazer da vida. Mas não fique se ligando muito em acontecimentos tristes do passado. O que passou, passou. Bola pra frente!


Coberta até a cabeça

Você gosta de mostrar sua braveza, mas no fundo todo mundo sabe que é uma garota tímida e frágil. Por isso, não é de contar seus pensamentos íntimos para ninguém. Se tem algum problema, guarda para si e não procura ajuda.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...