domingo, fevereiro 1

Dicas para as férias

Férias em casa? Que legal!

É possível se divertir muito sem viajar. Com um pouquinho de vontade e criatividade, você consegue curtir todos os dias. Duvida? Confira 14 sugestões superlegais.
Bem que você adoraria viajar nestas férias, mas não vai dar.O jeito, então, é procurar se divertir por aí mesmo. Mas nem pense em se aboletar na frente da televisão e só sair para comer, tomar banho e dormir.Afinal, você vai ter um mês inteirinho livre e não vale a pena gastá-lo todo no sofá, não é mesmo? A seguir, algumas dicas para você curtir na sua casa ou na redondeza.E boas férias!


1 Combine um "dia de spa" com suas amigas que também não foram viajar.Além de cuidar da beleza, fazendo unha, escova no cabelo e máscaras caseiras, vocês vão dar muitas risadas.Aproveite a reuniãozinha e refaça os testes das antigas Atrevidinhas com elas.

2 Faça arte. Não importa que seu sobrenome não seja Picasso. O que vale é colorir, seja com pintura em tela, colagens ou, até mesmo, artes gráficas no seu computador. Experimente novas texturas, como garrafas plásticas, latas, isopor, argila...Vai ser divertido e você até pode descobrir que tem um grande talento.

3 Convide seus avós para um piquenique no parque. Levem coisas gostosas para comer e peça a eles que contem suas histórias. Garantimos que você vai rir um bocado e vai deixá-los felizes da vida com a sua companhia.

4 Promova campeonatos com seus amigos. Pode ser de jogos pela internet ou ao vivo mesmo. Quem perder paga o sorvete. Outra idéia bacana é organizar com eles um show de covers. Cada um escolhe uma música famosa para cantar, sozinho ou em grupo. Se quiserem, chamem jurados para escolher o melhor.

5 Banque a estilista e transforme aquelas roupas que você já enjoou de usar. Uma calça jeans ou jaqueta ganham outra vida com aplicações de pedras e lantejoulas. Mas se você quiser criar peças novas, a dica é comprar camisetas lisas e escrever frases com tinta para tecido. Ou, então, faça seu próprio desenho e um molde, passando a tinta por cima.

6 Mude a decoração do seu quarto.Troque a posição da cama, pinte o guarda-roupa. Às vezes, é bom dar um novo ar ao seu cantinho. E não economize nas idéias.Você pode, por exemplo, pendurar uma canga com um desenho bem bacana na parede ou na porta do armário.Tudo deve ter a sua cara.

7 Leia mais. Agora que você tem mais tempo, não perca a oportunidade de entrar de cabeça no mundo dos livros.

8 Mande e-mails para seus amigos. Mesmo que eles estejam viajando, com certeza vão tirar um tempinho para abrir a caixa de email. Peça notícias.Assim, você pode matar a saudade antes mesmo de voltar às aulas.

9 Transforme seu computador num karaokê. Isso é possível, sim. Dê uma olhada no site CANTE! (www.uol.com.br/cante) e veja como instalar o programa e baixar músicas superlegais. Chame a galerinha para cantar junto com você a tarde toda.

10 Ande de bicicleta, patins ou skate. Fazer um esporte ao ar livre é sempre bom para ver o mundo lá fora e se sentir livre, com o vento batendo no rosto.

11 Vá ao cinema e confira as novidades. Sempre há lançamentos legais no mês de férias escolares. Chame os amigos, irmãos ou seus pais e divirta-se. Ah! E não se esqueça da pipoquinha, hein?

12 Produza ímãs de geladeira.Você encontra tudo do que precisa em casas de artesanato. Dá pra montar com fotos, bonequinhos e o que a sua criatividade mandar. Uma dica: tenha uma pistola de cola quente para prender o ímã no objeto. Se suas criações derem certo, até vale vender algumas peças, que tal

13 Aprenda a tocar um instrumento. Violão, gaita, piano, teclado, violino, bateria... Peça a alguém que lhe ensine ou procure uma escola pertinho da sua casa. Quem sabe você descobre que é uma música de mão-cheia?

14 Organize as fotos de família. Normalmente, elas ficam todas amontoadas dentro de caixas ou espalhadas pela casa. Arrume tudo em álbuns e coloque legendas engraçadas.Aproveite para recordar os melhores momentos da sua vida e saber mais sobre aquelas antigas fotos dos seus pais, da época em que você ainda nem era nascida.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...