terça-feira, maio 8

Notícias + anúncio de prox. postagem sobre dieta na adolescência


Olá minhas cupcakes!!
Ando tão atarefada ultimamente, mas não pense que eu me esqueci de você não...
Tenho adorado os comentários, vocês são lindas, tão carinhosas!!! Mas o que tem me chamado atenção são comentários a respeito do peso de muitas leitoras na postegem: http://revistadasmeninas.blogspot.com.br/2010/10/dieta-da-pre-adolescente.html

Vocês podem até achar engraçado mas eu passo pela mesma situação que vocês. Tenho 1,60 e peso 55 kg. Preciso perder 5 kg mais ou menos, só que como sou "bem distribuída" consigo disfarçar um pouco. Procurei a nutricionista a um tempo e sigo a risca a dieta que ela me passou, sem falar que entrei na academia (faço malhação com cuidado, pois faz mal adolescente pegar peso) e estou me cuidando bastante. 
Amigas do blog, tenho a solução para vocês! Ainda essa semana irei postar tudo (e todas as dicas que minha médica deu) para vocês ficarem lindas até as férias do meio do ano. Estou preparando muitas postagens sobre isso e acho que vocês vão amar.
Fiquem ligadas porque a qualquer momento estarei publicando as reportagens...

XOXO RT♥

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...