terça-feira, janeiro 3

Como maquiar olhos verdes


Combinar bem as cores é importantíssimo para saber tirar o máximo proveito tanto da roupa, dos acessórios e das sombras para os olhos.


Por exemplo, para combinar uma sombra podemos ter em atenção duas coisas: a cor da roupa e a cor dos olhos.


Cor da roupa: se usamos uma blusa violeta, azul, laranja, rosa ou verde podemos usar sombra do meso tom que a roupa. Esta regra vale para qualquer cor de olhos.

Cor dos olhos: também podemos combinar as sombras tendo em atenção a cor dos olhos. Por exemplo para a cor verde ficam bem as sombras verdes, marrom claro e esfumado de preto. E não ficam tão bem as cores de sombras rosas, as violetas e os azuis.


As regras são para serem rompidas. Ainda que as sombras violetas, rosase azuis não sejam as ideais para os olhos verdes, isto não quer dizer que você não pode pintar os olhos com elas. Dá só uma olhada na foto de Hayley, ela tem os olhos verde-acastanhados e na foto usa um pouco de cor azul e fica genial!!


Como saber qual a cor que fica melhor? Com base nestes conselhos, começa a experimentar em casa diferentes sombras, até encontrar a cor com que se sinta melhor.


LEMBRE:
Para que uma sombra tenha toda a sua cor, realçada molhe-a um poquinho ou então utilize sombras em creme.


Para conseguir um esfumado como o da foto 4 você tem que usar um pincel específico e ter paciencia para ir esfumando devagar até espalhar bem.


Delinea com lápis verde. Se quiser algo mais discreto, pode ressaltar o verde dos seus olhos simplemente fazendo um risco com um lápis de olhos verde

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...