sexta-feira, fevereiro 11

Deixe o seu quarto com a sua cara


Quer deixar seu quarto com um toque todinho seu? Aproveite o dia, e deixe o seu cantinho a sua cara, é só seguir as dicas abaixo e usar e abusar da criatividade
Faça um Mural

Pode ser de metal ou cortiça, coloque as suas fotos favoritas. Vale BFFs, fotos das suas melhores viagens, fotos com a familia, recortes de revista com os caras mais gatos, posters do seu idolo, uma foto de um lugar aonde você quer muito conhecer, e até bilhetinhos com frases que você curte.

Adesivos Especiais

Os adesivos especiais para parede são incríveis! Eles aderem a qualquer superfície lisa, como paredes e móveis, transformam o ambiente e não custam caro. A parte boa é que, quando você enjoar, ele descola fácil! Escolha uns bem bonitinhos e fofinhos.

Recadinhos Fofinhos...


Se você sempre recebe amigos em casa, cole uma cartolina de cor clara na parte de trás da porta de seu quarto ou faça um varal como o da foto, e o coloque em uma parede, fica uma coisa mais criativa. Deixe um canetão preto ou canetinhas coloridas sempre a mão. Quando a sua BFF passar por lá, não esqueça de pedir para que ela te deixe um recadinho especial!


Meus ursinhos de pelúcia


Ursinhos de pelúcia espalhados pela cama, pelos móveis e pelo chão? Está na hora de dar um trato neles, né? Deixar o seu preferido sobre a cama, tudo bem. O resto deve ficar em uma prateleira, de maneira organizada. Aproveite, inclusive, para limpar todos eles. Uma boa dica é colocá-los dentro de fronhas de travesseiro para lavá-los na máquina. Dá menos trabalho e eles vão ficar cheirosos.

Limpeza geral


Limpeza geral ! Varra, passe pano, tire o pó, jogues coisas inutéis fora, doe o que pode ser reutilizado, organize tudo! Tenho certeza que o seu cantinho ficara lindo e super confortavel, deixe-o com a sua cara! Experimente trocar os moveis de lugar, deixe ele do seu jeito!

Quem deu as dicas: Francielly Cristina

 

2 recadinhos:

Pipoquinha disse...

Uau! Seu blog é tudo de bom! Visita o meu? Se gostar por favor segue que daí eu sigo o seu blog por favor vai segue meu blog?

milkshakedapipoquinha.blogspot.com

Tô esperando sua visitinha lá viu? Não esquece de comentar e seguir!

Anônimo disse...

Nossa! Eu fiz tudo isso antes de ler isso aqui! Perfect!

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...