quarta-feira, janeiro 26

Fashion Rio 2011

A moda promete em 2011!! A cada dia que passa, a moda está ficando cada vez mais revolucionária e elegante. Um bom exemplo disso tudo é a novela (que eu amoo) TI TI TI. Lá, podemos ver grandes ícones da moda e nos atualizar nas tendências.
Algumas delas são as estampas florais, vestidos longos, soltos e leves, transparências, cores fortes e a renda.

Bons jeitos de usar a renda:
Só de aparecer em sobreposições – por cima ou por baixo de alguma coisa, mas em detalhes e não na maior parte do look! – a renda já funciona como um acessório, como um extra, um charminho. E assim a gente tem mais possibilidades pra exercitar coordenações com outras texturas, outros elementos.


Look de renda anti-festa



Experimenta usar renda no dia-a-dia – no trabalho, no almoço com amigas, no passeio de fim de tarde com o cachorro e tals – com materiais super informais (tipo jeans, brim, algodão e linho). A gente tem certeza que vai render look bom.

Look de renda anti-sexy


Imagina só usar peças de renda transparentinha* com peças larguinhas, com a maior cara de conforto do universo, tipo calça saruel ou bermuda solta? O sexy da transparência (ou da “cara de lingerie”!) da renda pode super ser compensado sem a justeza de outras peças!

Look de renda anti-girlie


O nível de fofuchice de qualquer visual diminui se a gente coordena renda com peças “roubadas” do guarda-roupa dos meninos, tipo sapato oxford, camisas soltinhas, paletó, aé suspensório (!!!). Também vale compensar a carinha-de-boneca com peças duras, tipo feitas em couro, sabe?
As rendas desse post foram todas recém-desfiladas no Fashion Rio (nas passarelas de Giulia Borges, Maria Bonita Extra e Patachou), o que é um sinal de que já já elas aparecem em vitrines perto da gente – mesmo que já habitem brechós por todo canto, fica a dica.

Confira mais aqui: http://estilo.uol.com.br/moda/fashionrio/2011/inverno/programacao/

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...