segunda-feira, janeiro 10

Como arrasar na maquiagem



Foi no camarim, ao lado do maquiador Plínio Peloso, que Ana Maria Braga abriu o programa desta quarta, 29 de dezembro. A apresentadora dividiu alguns de seus segredos de maquiagem. Em vez de usar pó pra tirar o excesso de oleosidade do rosto, Ana usa folhinha anti-brilho. Ela também tem um segredo para não borrar a maquiagem: passar saliva ao redor dos olhos.

Como mulher não abre mão de se sentir bonita nas festas de fim de ano, o Mais Você pediu para Duda Molinos preparar uma maquiagem especial para o Réveillon. O maquiador das celebridades deu dicas especiais. Apostando nas sombras com texturas contrastantes, ele fez 2 maquiagens em modelos diferentes: uma fashion, para combinar com roupas prata, e outra romântica, que é ideal para usar com roupas brancas.


Duda ensinou o truque da "mistura de textura brilhante com opaca", usando tons frios nos olhos, como a cor prata, e na boca cor quente, como o pink, misturando, assim, cores frias com cores quentes. O resultado foi uma maquiagem jovem e contemporânea.




O maquiador usou produtos diversos que existem no mercado, cujos preços variam de acordo com a marca ou procedência. Ana Maria mostrou ainda uma dica caseira para dar um toque de estrela na maquiagem: purpurina. Basta misturar a purpurina, na cor que preferir, ao álcool gel - aquele usado para desinfetar as mãos. Depois é só espalhar pelos braços, colo e pernas. O potinho custa menos de 1 real e pode ser encontrado em papelarias. Já o álcool gel, você encontra em qualquer farmácia.

1 recadinhos:

jacques disse...

PÉS DE GALINHA OU RUGAS PROFUNDAS

OPÇÃO GLAMOUROSA DE MAQUIAGEM E EMBELEZAMENTO


O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

O resultado é glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...