sábado, novembro 13

Os erros mais comuns na maquiagem


Desde pequenas nós já gostamos de maquiagem. Quem não roubou alguma vez as sombras e batons da mamãe?


Mas uma coisa é brincar com maquiagem quando somos crianças e outra muito diferente é começar a usar maquiagem para sair na rua. Hoje vamos lhe dizer algumas coisas que você deve levar em conta antes de começar a se maquia.

Antes de nos maquiarmos temos que limpar bem o rosto. Se você tiver alguma imperfeição, tipo pele oleosa, cravos, espinhas, não pense que a maquagem vai solucionar. Antes de se mquiar você deve limpar a pele em profundidade e hidratá-la. Etes passos são essenciais e devem se feitos diariamente.

Escolha a base de maquiagem correta. Cada pessoa tem um tom de pele diferente, e por isto teremos que ter paciencia na hora de encontrar o tom de maquiagem que mais se pareça com a sua pele. A base deve se fundir com o tom da nossa pele, pois a função da base é unificar a cor da nossa pele, e não mudá-la Este é o erro mais comum da maquiagem, escolher um tom errado. O resultado: é o horrível efeito máscara.

Menos é sempre mais. Esta é a regra básica: utilizar poucos produtos para tirar o máximo partido da nossa beleza. Por exemplo, com uma boa limpeza do rosto e um poquinho de blush. estaremos fantásticas.

Como saber se nos maquiamos corretamente? A resposta é simples: quando parecer que não nos maquiamos. Que ninnguém note quais os produtos que estamos usando, mas que vejam que o nosso rosto está fresco e natural.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...