sábado, novembro 13

Como fortalecer as unhas

Se você gosta de ter as unhas bem cuidadas já deve estar cansada de ver como elas quebram ou lascam facilmente.

Se você quer saber como fortalecer as unha, não pode perder estes conselhos, porque funcionam mesmo!

Lixar as unhas. Cada semana você deve lixar as unhas. Por qué? Ao lixá-las, você as está desgastando e aí o corpo vai regenerá-las com mais rapidez. e a unha que vai crescendo será um pouco mais forte. Se você tiver paciência e fizer isto com regullaridade, em um mês vai notar que a unha já não quebra tanto.

Deixar descançar. Se pintar 3 vezes seguidas, o ideal é deixar as unhas de repouso por pelo menos uma semana sem pintar e sem colocar base nem nada. Mesmo sendo células mortas, as unhas enfraquecem, ficam amareladas e podem criar fungos. Cuidado com eles (se sua unha estiver com fungos, o ideal é ir ao dermatologista e usar apenas esmaltes hipoalergenicos)!!!

Não abuse do esmalte de unhas. Pelo menos uns dois dias na semana as unhas devem estar livres de esmalte para deixá-la respirar um pouco.

Não pinte diretamente. Este truque serve para fortalecer a unha e evitar que ela fique amarelada: antes de pintá-las com a sua cor favorita , coloque uma camada de base fortalecedora de unhas transparente.Este produto alisa a unha, nutre e protege.

Azeite de oliva. Depois de tirar o estmalte das unhas, coloque um pouco de azeite de oliva em um algodão e passe nas unhas. Vai ver como elas vão ficar mais fortes!

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...