terça-feira, julho 13

Como sobreviver às liquidações

Pessoal, as liquidações já começaram e é o momento ideal para renovar o guarda-roupa com as roupas tão desejadas e gastando pouco.


Mas cuidado, porque nem tudo que está barato, não significa que seja bom. Temos que ter cuiaddo e não nos deixarmos levar pelo entusiasmo e comprar apenas o que estamos realmente precisando.

Para conseguir este objetivo, recomendamos que você faça uma lista com as peças que estão fazendo falta no seu armário. Por exemplo, shorts, saias, calças jeans, camisetas, sapatos, bolsa. Com esta lista você pode ir a várias lojas onde costuma fazer as compras e ver quais as peças que valem á pena, qual as que você mais gosta e as que ficam melhor em você. Desta forma você não cairá na tentação de comprar tudo o que aparecer na sua frente.

Outro conselho é que você preste atenção nas roupas que costuma usar no dia a dia, veja qual o seu estilo e não se deixe levar pela moda. Desta maneira você não comprará coisas que não são do seu estilo e que ficarão abandonadas no fundo do seu roupeiro. É dinheiro posto fora.

2 recadinhos:

CamilaY disse...

essa é a hora de renovar o guarda-roupa!

CamilaY disse...

ótimas dicas ,mas é muito difícil se controlar em uma liquidação...rs

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...