domingo, junho 13

Tudo sobre perfumes


Com certeza você tem em casa vários perfumes diferentes, colônias, eau de toilette, etc. Mas você sabe qual a diferença entre eles?


É importante conhecer as características de cada um deles para saber, por exemplo, o tempo que o aroma fica na pele, as diferenças de preços e os momentos mais adequados para usarmos cada um deles.

Os perfumes são compostos por diferentes tipos de óleos essenciais extraídos dos ingredientes mais diversos como flores (rosa, jasmin, violeta), madeiras (sândalo, cedro, pinho...), frutas e especiarias (laranja, limão, canela...) O processo para conseguir a ess~encia destes elemntos é bastante caro, então, quanto mais essências puras o perfume tiver, mais intenso, duradouro e caro ele será.

Eau de Parfum. É o mais exclusivo e caro, ypois é o que possui mais essência pura. Eles costumam ter mais ou menos 20% de essência e o resto é álcool e fixadores. Costumam durar em média umas 7 horas e deve-se usar pouco pois são muito intensos. São ideais para ocasiões especiais.

Eau de Toilette. É o perfume ideal para lusar no dia a dia, pois é menos intenso que o anterior, mé mais barato e contém uma quantidade moderada de essência (10%), portanto não são perfumes pesados e duram entre 3 a 5 horas.

Eau de Cologne. Tem apenas 5% de essência e por isto duram apenas umas 3 horas. O aroma é intenso quando colocamos, mas em seguida se evapora. É ideal para ser usado no verão, pois é refrescante e deixa um cheirinho agradável e fresco.

***
Já explicamos os diferentes tipos de perfumes que vocês podem encontrar, pois agora falaremos sobre os diferentes aromas que combinam com a sua personalidade.


Garotas, se você adora as cores pastéis, os bichinhos de pelúcia e de sair com amigas, com certeza você vai gostar de perfume com toques cótricos (laranja, limão) e flores e que recordem a infância. São os aromas que recordam o verão.

Garotas inquietas, que gostam de esporte. Os aromas doces não combinam com a sua personalidade, você prefere os aromas de ervas e terra molhada, folhas, maçã e madeira. O seu são os aromas outonais.

Garotas românticas e sonhadoras. Você adora os aromas suaves e frescos, como o cheiro da brisa do mar e um campo cheio de flores na primavera. Os perfumes de rosas são os ideias para você, mas qualquer perfume com toques primaveris serão os ideias para você.

Garotas sérias e reservadas. A sua experiência exterior é fria como o gelo, não mostra seus sentimentos, por isto você adora os perfumes com toques invernais. Procure prefumes com toques de especiarias como a noz moscada, a canela e o incenso.

1 recadinhos:

Tatati disse...

Essas dicas são d+!!

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...