domingo, junho 6

A roupa certa

Olá, gente bonita!!!!

Hoje vou escrever sobre uma dúvida que todo mundo tem que é qual roupa usar em cada evento. Sabe quando você recebe um convite de uma festa mais chique e vem “traje” em letrinhas miúdas? E é mega difícil alguém explicar assim, pra nossa idade. A chiquérrima Emma Watson e o lindo Robert Pattinson vão ajudar ilustrando =)
Casual: O nome já diz tudo. É a roupa de ir ao cinema, a balada, aos shows. É aquele visual que não tem erro, é a cara do seu armário.


Esporte: Ao contrário do que o Alvinho vai pensar não é roupa de academia ou de surfe! É um traje mais arrumadinho que o casual. Os meninos podem usar jeans e as meninas uma saia mais bonita, por exemplo.

Passeio: Ainda mais arrumado. Meninas podem subir no salto e colocar um vestido longuete! Rapazes a regra é calça e blusa social. Mas, vamos combinar aqui ninguém tem 30 anos! Pode ser uma calça jeans mais escura (nada rasgado com cara de velho, please!) e uma camisa social.

Passeio completo: É aquele visual para casamento, formaturas… Alguns meninos suam só de pensar nesse traje que é terno e gravata. Têm algumas opções para descontrair e deixar o look mais jovem, como usar terno com tênis, usar uma gravata MEGAcolorida, terno sem gravata… Meninas, esse é o momento de brilhar e ficar maravilhosa! Vestidos chiques, bolsas pequenas, sapatos incríveis…

Black-tie: é roupa nível Oscar. Homens vestidos de SMOKING (aquele traje de pinguim) e mulheres de longos extravagantes. Nunca fui a um evento que exigisse black-tie, se souberem de algum me chamem que eu quero ARRASAR!

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...