segunda-feira, junho 21

Maquiagem para a Copa do Mundo

Nada melhor do que usarmos criatividade para torcer pelo nosso país e durante os jogos, vale usar sem medo as cores da bandeira brasileira.


O verde e amarelo podem aparecer na pele, no cabelos e também nas unhas, indo muito além das camisetas e outros acessórios característicos do campeonato de futebol

A maquiagem por exemplo, tem um estilo fashion e consegue fazer sobressair o rosto do torcedor brasileiro. Você deve levar em conta que a combinação de cores e traços vai depender das proporções do seu rosto, bem como do seu estilo, que pode ser mais discreto, fashion e fanática.

As mais discretas e que não gostam de aparecer muito, podem optar por uma maquiagem mais sutil. Nas pálpebras, pode aplicar um pouco de sombra verde e um pouco de sombra amarela, criando um contraste bem interessante para destacar o olhar de torcedor.

Olhos: Divida a pálpebra em três partes marcando com um lápis preto. Depois, aplique sombra azul no canto interno, amarelo ouro no meio e verde no canto externo. Essa seqüência de cores vai criar o efeito de bandeira do Brasil. Para tornar o olhar ainda mais marcante, aplique uma sobra cintilante logo abaixo da sobrancelha.

Rosto: a face pode ser discreta ou não, cabe a torcedora escolher o efeito que deseja causa com o seu make up. Há quem desenhe a bandeira do Brasil na bochecha.

Boca: os lábios também merecem um efeito especial e se você quiser ousar pode passar sombra amarela nos lábios como se fosse batom e criar um efeito de maquiagem muito original.

Unhas: Você pode pintar as unhas intercalando as cores verde, amarela e azul, ou apenas usando uma delas, ou ainda desenhar a bandeira do Brasil.

O que vale é torcer pelo nosso Brasil, seja lá da maneira que for!

1 recadinhos:

Evelyn Carolina disse...

OMG, que lindo *-*
pena que só dá pra fazer em 2014 agora, haha

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...