quarta-feira, junho 30

Dicas para se vestir e maquiar no verão

TEENS, o próximo verão virá muito rápido e com ele a vontade de ir para a piscina, sair com os amigos... E o calor! No verão podemos fazer muitas atividades ao ar livre mas passamos o dia inteiro suando. E claro, com o suor é impossível estar perfeita, então temos que nos produzir para estar bonitas apesar do calor.

Roupas: confortáveis e frescas é a chave. Opte por roupas de algodão natural, que deixam a pele respirar er não se nota tanto o suor. A cor ideal do verão é branco porque reflete a luz solar. Também pode usar todas as outras cores, mas, eles fuja do preto, porque ele faz o efeito contrário, absorve a luz e pode passar muito calor. Vestidos, tops não muito justos, shorts... Todas estas peças são geniais.

Sapatos: sandálias foverer. Os pés têm que ser frescos e têm que respirar, se não podem ficar com bolhas e arranhões e pode machucar.

Cabelo: Se você tiver cabelo curto, tem sorte, mas se você tem cabelo comprido... Bem, você terá que esquecer usar o cabelo solto, pelo menos, nos dias mais quentes. Naqueles dias, quando o asfalto está queimando, tranças e rabo-de-cavalo serão os seus melhores aliados. Outra opção é você cortar o cabelo, ficará bem um corte para sobressair as pontas.

Demos alguns conselhos para não passr calor no verão e agora vamos ensinar alguns ruques para a maquiagem de verão.
O que você deve saber é que no verão, com o calor, não é nada bom carregar na maquiagem, pois com o calor, você vai suar muito e a maquiagem vai ficar horrível.

O fundamental é limpar a pele durante todo o ano para evitar cravos e espinhas, mas no verão, os cuidaos tem que ser redobrados. O calor nos faz suar mais e assim faz com que a sujeira também acumule mais no rosto.

Hidratante. O sol, o calor, o cloro da piscina...Tudo isto causa muitos danos à pele, portanto. é bom que você use uma boa quantidade de hidratante adequado á sua pele, claro.

Protetor Solar. É fundamental, sempre, e não só quando vamos á praia ou á piscina. É imprescindível que você use protetor solar ainda mais se vai estar muito tempo exposta ao sol.
Que maquiagem eu devo usar? O sol já daré uma corzinha ao seu rosto, portanto, bases e pó não farão nenhuma falta. Apenas um pouco de blush, batom e gloss é suficiente para ficar bem.
Lembre que no verão, os tons azulados, verdes, turquesa, lilás, e rosados (cores não muito escuras, mas vivas e divertidas) são os ideais para os olhos e nos lábios qualquer cor dentro dos tons de rosa ficará muito bem, e claro, não pode faltar o toque do gloss.

2 recadinhos:

CamilaY disse...

o verão não é só diversão,tem que ter muitos cuidados...
valeu as dicas!

Evelyn Carolina disse...

obg pelas dicas *-*


eu amo roupas, mais acho as de inverno mais bonitas :D

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...