sexta-feira, junho 11

Como fazer olhos esfumaçados

OLHOS ESFUMADOS PARA PRINCIPIANTES

Há várias maneiras de conseguir olhos maquiados com a técnica smokey eys, mas hoje vamos ensinar a mais simples, para poupar tempo e evitar complicações.
Você deve saber que este é ium look para a noite, muito atrevido e portanto é recomendável você usá-lo somente em ocasiões especiais.


As ferramentas: um eyeliner preto, uma sombra mate preta, uma sombra clarinha, cor de baunilha, um pincel para aplicar asombra e um para esfumaçar e rímel.

Um truquezinho: para conseguir uma cor mais duradoura, aplique um pouco de hidratante nas pálpebras.

Depois de você ter aplicado o hidratante, então cubra toda a pálpebra com a sombra clarinha. Esta cor vai iluminar e definir os olhos. Depois, coloque então a sombra preta na parte de baixo, próxima aos cílios. Faça aos poucos e com toque rápidos para não borrar e não passar do limite.

Agora chegou a hora de esfumar a sombra preta com o pincel adeuqdo. Você te que fazer isto com movimentos circulares de modo a arrastar a cor do cantinho do olho para a parte externa e depois volte a colocar mais um pouco de sombra preta para conseguir uma cor mais intensa.

Finalmente, com o eyeliner (delineador), vá do cantinho interno do olho até o final com muito cuidado.

E lembre que com um olhar tão intenso, voc~e só deve colocar nos lábios um gloss ou um batom cor de boca e um poquinho de blush.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...