sábado, abril 10

Make perfeito


A maquiagem pode te ajudar a disfarçar pontos negativos do seu rosto, de uma forma bem natural!
Com o auxílio de um pó compacto, um ou dois tons acima do seu tom natural de pele e um blush de costume, você pode criar um efeito de “luz e sombra” que vai dar a impressão de um rosto e nariz mais finos.Essa técnica é indicada para rostos redondos ou para quem está com uns quilinhos a mais!

Afine o Rosto:
- Com uma base do tom da sua pele, uniformize o rosto, disfarçando olheiras ou outras imperfeições;
- “Chupe” as bochechas para dentro e faça um biquinho para aplicar o pó compacto mais escuro, abaixo das maçãs do rosto. Com a ajuda de um pincel, marque uma linha da bochecha à orelha;
- Para deixar o visual natural, esfume o pó. Isso vai criar um efeito que desejamos: o de luz e sombra;
- Em seguida, passe o blush da sua preferência, em cima das maçãs do rosto em movimentos circulares, até as têmporas, bem perto da raiz do cabelo;
- Aplique o mesmo blush nas mandíbulas, traçando bem suavemente o contorno do rosto;
- Finalize com o iluminador em cima das maçãs do rosto. E está pronta! Você vai perceber a diferença logo após terminar essa make!

Afine o nariz:
- Com um pincel fino ou o chanfrado, passe o pó compacto mais escuro nas laterais do nariz, desde as sobrancelhas até a ponta;
- Esfume onde passou o pó compacto, para deixar a make natural;
- Para finalizar, aplique o iluminador no centro do nariz. Não esqueça de treinar bastante essa técnica para não cometer erros e deixar o rosto muito marcado. Se achar que exagerou, aplique o pó compacto do tom da sua pele para disfarçar.

Disfarçar nariz pontudo: com o pó ou mesmo um blush mais escuro, escurece-se a ponta do nariz.

Afinar rosto redondo: a maquiagem deve alongar e suavizar o formato do rosto. É recomendável escurecer as laterais do rosto e da testa. A aplicação seria mais acentuada no maxilar inferior e nas bochechas, diminuir ma altura do queijo clareando dentro da testa e do queixo.

Aumentar boca pequena: fazer o contorno por fora do traço natural dos lábios. E utilizar cores claras de batom que dão volume.

Reduzir a boca grande: aplicar corretivo nos cantos externos aos lábios, desenhando novo formato com um contorno labial, diminuindo as laterais. O contorno deve ser feito por dentro. Cores escuras de batom diminuem.

Aumentar olhos pequenos: usar lápis ou delineador em volta do olho, assim dará a impressão de olhos maiores. Cores claras de sombras aumentam.

Reduzir olhos grandes: passar lápis ou delineador na parte interna dos olhos, diminuirá o tamanho. Cores escuras de sombra também ajudam.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...