sexta-feira, abril 23

Justin Bieber pequeno


De quem é esta cara tão fofa com cabelos louros? De Zac Efron?


Não! Este garotinho é Justin Bieber, faz um 11 anos, e se não nos enganamos muito, calculamos que a foto era de quando Justin tinha 3 ou 4 anos e só se interessava por pintar!

Que fofinho!

5 recadinhos:

Unknown disse...

justin vc esta muito lindo nessa foto,hahaha continua sendo lindo e cantando bem,continua assim que vc vai longe...


PARABÉNS PELA FAMA....
feita por: Gisely

le disse...

justin vc é muuuuuuuuuuito lindo!
espero q vc venha no brasil
te agurdo
mmmmmmmilhares
de beijos♥♥♥

Anônimo disse...

que cisa fofa e qie menino lindo
esse meu sonhe e te conheser bbj

Anônimo disse...

v e um gato

Anônimo disse...

ola meu nome e milena que coisa mais fofa eita menino lindo justin te amo eu queria muito te conheser pesoaumente mas eu nao tenho comdissoes me manda notissia e faz uma musica pra mim por favor
i love you

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...