sábado, abril 10

Dica para usar leggings


Quem achava que a legging não continuaria com toda a força neste outono/inverno, se enganou. Ela está aí pelas ruas com toda a força, pois, além de ser muito confortável, ela é uma peça coringa na composição de looks diferentes.

Esta peça tão versátil pode ser usada por mulheres de todos os tipos, mas cuidado com as extravagâncias e atenção às características físicas. É preciso ter bom senso. Veja agora algumas dicas:

As mais gordinhas devem optar por cores escuras e deixar as cores vivas para a parte de cima do corpo e as baixinhas podem usá-la logo abaixo do joelho, mas cuidado, nada de legging acabando no meio da panturrilha, elas achatam a sua silhueta.

Na hora de combinar os sapatos, elas vão bem com tudo. Vai depender é da sua intenção. Por exemplo, se você quiser um ar mais despojado use com sapatos baixos e se a opção for sofisticar na hora de ir para a balada, aposte no salto alto. Com scarpin, botas montaria, bota polaina, plataforma ou sapatilha, a legging pode ser usada nas mais diversas formas.

E se você quiser ousar um pouquinho mais, a novidade é a wet legging que tem efeito de brilho molhado e causa impacto. Este tipo de legging pode ser confeccionada com lamê, couro, látex, lurex, vinil. Mas cuidado com esta versão, pois ela é super justa e com brilho, o que não favorece quem está acima do peso.

Seja qual for a sua opção, a legging deve ser usada sempre com blusas soltas na altura das coxas, evitando marcar o bumbum. Aproveite estas dicas, vista a sua legging e saia arrasando!

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...