quinta-feira, março 18

Vestidos do Oscar 2010



Divinos, ameiii !!!!!!!!!!!!

Anna Kendrick: Achei esta cor denominada NUDE muito "mosca morta" para uma garota branquela como ela. Delicado, mas não para um red carpet né? Eu, como tenho mania de "grandeza" ( não no sentido de me achar a tal , blá, blá, blá, mas no sentido de que , para mim, menos NÃO É MAIS.rs ). Talvez eu nunca venha a ser uma mulher chique mesmo. Não sei porque as mulheres prendem o cabelo no salão de beleza para parecer que prenderam em casa. O tal "mal preso". Já que é para parecer que prendeu em casa, é melhor prender mesmo em pronto, assim não se gasta e fica bem original. ahuahuahua...


Cameron Diaz: "Simplesmente, um luxo este vestido, parece até uma princesa! Também não poderia ser diferente, já que se trata de um Oscar de la Renta (minha irmã que falou que era desta marca é de um mestre da alta costura). Amei! Ela está linda com este cabelo loiro solto comprido e de batom vermelho."


Charlize Theron: Eu acho que ela é muito linda, mas este vestido é brega e feio, E olha que é um Dior!

Demi Moore: Mais um vestido nude, mas este é mais bonito que o outro e combinou com a Demi esta cor. Só achei um pouco exagerado a saia sereia em babados. De qualquer forma, ficou lindo nela, amei os brincos e o bracelete! Impressionante como essa mulher não envelhece (...também com aquele marido lindo dela!). Mais um cabelo meio preso, super tendência e fácil de fazer sozinha( tá bom! eu prendo igual sim..hummm...vai pensando! )


Jennifer Lopez: Adoro a Jennifer! Gostei bastante deste vestido Armani Privé ( ai que chique ). Gostei muito da cor, do tecido e deste mega trabalho de alta costura!


Kate Winslet: Achei que ela esta linda, mas eu não faria ou usaria um vestido prata! Mas adorei o look corpete e saia Yves Saint Laurent e reparem como o colar, o bracelete e a carteira de mão enriqueceram o look! Pra mim ela foi uma das mais bonitas da noite e eu adorei o penteado e a make!

Milley Cyrus: Ela está linda, mas nude não é minha cor preferida. O modelo bonito, o cabelo e o make estão lindos!

Penélope Cruz: Muito tecido! Não modelou o corpo. Parece uma colcha amarrada! Qto a cor, além dela a Sigourney e Michelle Pfeifer escolheram tbém! . Mas a Penelope é linda.


Sandra Bullock: Ela foi a vencedora do Oscar de melhor atriz!!! Eu não gosto desta cor, mas digamos que ficou bonito para ela. O cabelo está lindo e o batom vermelhão caiu bem.


Sarah Jessica Parker: Apesar de ser Chanel, achei este vestido um pouco estranho! Olhem o bololô que faz encima do bumbum e essa alça passando pela frente do pescoço não tem sentido... Enfim, não gostei porque nela que é um palito está parecendo gorda! Gosto da mistura de cores, amarelinho com chumbo e do aplique da renda. Achei que ela estava um pouco despenteada. Amei as pulseiras juntas e reparem nas tatoos provisórias da Chanel! Eu quero!Q chique meu Deus!

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...