quarta-feira, janeiro 13

Quarto dos signos

Cada qual com o seu quarto!
Moderno e colorido, ou um lugar só seu e feito para sonhar? Descubra qual é o melhor estilo para decorar seu quarto de acordo com o zodíaco.


Áries
Você gosta de móveis e objetos modernos e originais para decorar seu canto. E muita, muita cor. Por isso, um abajur descolado, um portacanetas diferente ou mesmo um painel divertido são boas pedidas.

Mas, atenção: nada de colocar muitos móveis ou objetos decorativos se o quarto for pequeno. A ariana precisa de espaço!

Touro
Você adoraria ter uma cama mais para o estilo antiguinho, espaçosa e confortável. Também curte almofadas e tapetes coloridos e fofinhos.

Nas paredes e nos móveis, a dica dos astros é escolher cores que simbolizam a natureza, como os tons de verde e os marrons. Nas paredes, paisagens românticas ou quadros de flores. O toque moderno pode ser dado por um aparelho de som bacana.


Gêmeos

Cheia de idéias imprevisíveis, a garota deste signo adora misturar tudo: o moderno com o antigo, as cores e as estampas. É do tipo que vê algo numa lojinha e já quer levar pra casa, sem nem pensar se aquilo combina com os outros móveis.

A dica é tomar cuidado com os exageros, OK? Um computador que a mantém ligada no mundo, combinando com uma cadeira do tempo da avó não podem faltar!


Câncer
Ninguém é mais ligada à família do que a canceriana. Por isso, seu canto preferido deve ter mil e uma fotos que lembrem os momentos felizes que passou junto aos pais, avós e irmãos. Ela também é do tipo que curte colecionar miudezas, vidrinhos de perfume antigos ou mesmo as bonecas que curtiu na infância.

O segredo é guardar tudo isso com carinho, em prateleiras e estantes. O excesso de objetos e móveis, num ambiente bagunçado, para a garota desse signo é o fim!


Leão
O lugarzinho favorito de uma leonina de carteirinha tem que ser decorado com bom gosto. Ela adora convidar as amigas para um papo e, por isso mesmo, uma poltrona ou cadeira confortável não pode faltar!

Um espelho grande com moldura dourada também vai fazer a alegria da nativa deste signo. Mas nada de empilhar muitos móveis e atravancar o espaço, combinado?


Virgem
Toda organizada, ela gosta de ver seu quarto muito bem arrumadinho. Além disso, detesta exageros. Por isso, cores pastel nas paredes e móveis pequenos e feitos sob medida são bem-vindos.

Gavetas e estantes com muitas prateleiras também são indispensáveis para deixar as coleções de CDs e livros no lugar. A alegria do ambiente fica por conta dos objetos de decoração, que podem ser de um colorido bem vivo.


Libra
Flores e mais flores no quarto da libriana, seja em potes ou vasos, em quadrinhos na parede, na estampa das colchas e cortinas, ou no colorido dos tapetes. As cores devem ser discretas, mas uma almofada vermelha ou laranja já ajuda a dar um astral mais alegre ao cantinho.

Uma cômoda com várias gavetas para guardar muitas roupas, sapatos e bijuterias também vai ser um quebra-galho e tanto.


Escorpião
Seu negócio é montar um ambiente bem alegre, com personalidade. Para isso, a escorpiana aposta nas cores, mistura estilos e escolhe enfeites exóticos e engraçados, nada que seja muito convencional. Adora mudar as coisas de lugar!

Uma luminária japonesa de papel no lugar do lustre e um enorme leque chinês na parede podem ser boas pedidas. Sua cor preferida? O vermelho!


Sagitário

A sagitariana não pára muito tempo no mesmo lugar. Assim, seu quarto deve ser apenas um local para descansar. Porém, como gosta de agito, ela costuma ligar a televisão, o aparelho de som e o computador, tudo ao mesmo tempo. Daí, nada disso pode faltar.

Outro objeto fundamental é um grande painel de cortiça para pregar fotos de viagens que a façam sonhar com novas aventuras e a tão sonhada liberdade.


Capricórnio


O quarto deve ser básico, organizado, as coisas que a capricorniana curte devem estar bem à mão. Um computador moderno (sem muitos adesivos no monitor), uma mesinha para estudar, uma estante para guardar os livros e um abajur de leitura, sem penduricalhos, são as peças mais importantes nesse cenário de sonhos.







Estudiosa, é fundamental ter um bom espaço para fazer a lição.


Aquário

A descolada nativa desse signo não se liga muito em um quarto cheio de coisas. Ter o necessário à mão e um bom espaço é o que importa para ela. Mas isso não quer dizer que dispense a tecnologia.

Ao contrário, ela adora ter aparelhos de som, televisão, DVD, webcam, tudo de última geração. Seu quarto pode virar um espaço de muita diversão com os amigos!


Peixes

Se você procura um quarto que lembre o paraíso, com um ar de tranqüilidade e aconchego, escolha o de uma pisciana. A decoração é simples, mas ela não dispensa sua coleção de fadas, gnomos, anjinhos ou de porta-incensos.

Eles ajudam a compor o ambiente de sonhos, típico de uma garota romântica, que vive com a cabeça nas nuvens.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...