sábado, janeiro 23

Dicas de beleza para a volta às aulas

Volte para a aula mais linda!
Linda na escola


SE VOCÊ ESTUDA NO PERÍODO DA MANHÃ, SAIBA QUE UM DOS MOMENTOS MAI S IMPORTANTES DO DIA É ACORDAR, E BEM! Para isso já comece se espreguiçando bastante. Depois lave o rosto com um sabonete neutro.

LAVAR BEM O ROSTO DE MANHÃ MUITAS VEZES NÃO É SUFICIENTE PARA FICAR COM A PELE LIMPA, por isso tenha sempre a mão uma loção tonificante, ou adstringente, se sua pele for oleosa.

CUIDADO PARA NÃO EXAGERAR NA MAQUIAGEM. LEMBRE-SE SEMPRE QUE E SCOLA NÃO É BALADA! Um make bem fraquinho é a melhor opção. Passe uma base na pele ou um pouco de pó facial, só para disfarçar o brilho e deixá-la uniforme. Um bom gloss ou batom clarinho, e pronto!

PARA DOMAR OS FIOS, USE LEAVE IN OU POMADA. Se você se dá bem com o cabelo solto, ótimo. Mas, se ele te incomoda na hora de escrever ou brincar, pode confiar no antigo e bom rabo-de-cavalo! É só arrumar o cabelo mais ou menos no meio da cabeça e prender com um elástico. Para dar um toque a mais, incremente com tic-tacs e adereços fofos.

NÃO ESQUEÇA QUE A ALIMENTAÇÃO É MUI TO IMPORTANTE PARA FICAR BONITA E TA MBÉM MELHORAR A MEMÓRIA NA HORA DE ESTUDAR. Então pode tomar muita água, comer frutas, verduras e barrinhas de cereal.

1 recadinhos:

Marcella disse...

Oii!adorei seu blog muito original! Dê uma passadinha no meu tb!Estou começando! http://changemycloset.blogpot.com
Pdemos ser amigas!beijo e boa semana

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...