segunda-feira, dezembro 7

Fios de dar inveja


Como cabelo é um problema de 10 entre 10 mulheres, resolvi dar algumas dicas de como tratar o seu cabelo para ele ficar MA-RA-VI-LHO-SO e de dar inveja!

1) CABELOS RESSECADOS:
- Não tomar banho muito quente, pois isso resseca ainda mais os fios (É meninas, nem tudo são flores. É preciso fazer esse esforço para ter um cabelo saudável!).
- Use um creme para pentear, que hidrata e protege os cabelos (mas não vai entupir o cabelo de creme, pq senão o seu cabelo vai ficar duro e pesado).
- Usar shampoo sem sal também é uma boa pedida.
- Sem contar que é imprescindível fazer uma hidratação (em casa mesmo) uma vez por semana. Cabelos muito secos precisam ser hidratados sempre. Pode colocar aquelas toucas térmicas, sabe? Para potencializar o resultado. Procure produtos que possuam óleos de frutas, abacate e manteiga de karité.

2) CABELOS COM ESCOVA ou CHAPINHA:
- Antes de começar a escova, seque bem os cabelos com a toalha. Isso vai evitar que vc tenha que ficar muito tempo com o secador quente nos fios (o que inevitavelmente sempre causa um dano ou outro).
- Reparta os cabelos em mechas (nem muito grande, nem muito pequenas) e escove o cabelo de cima para baixo, ou seja, da raiz até as pontas. Nada de ser preguiçosa e começar a escovar só do meio para a ponta. Isso vai deixar a raiz úmida.
- Passe spray ou creme de proteção para calor antes de iniciar o processo de escova. Nunca,em hipótese alguma, use a chapinha com os cabelos molhados. A não ser, claro, que ela seja especifica pra isso.
- Sempre que puder, prefira o secador à chapinha, pois o secador é menos agressivo do que as pranchas e também NUNCA deixe a chapinha parada num único ponto! O correto é deslizar a prancha em todo o comprimento do cabelo.

3) CABELOS COM MECHAS ou LUZES:
- Use um shampoo criado especialmente para cabelos tingidos. Existe uns no mercado que valorizam o cabelo pintado de loiro, ruivo, etc…É só ver um que seja especial para a sua cor.
- Se puder, use produtos com filtro solar para evitar que a cor desapareça ou queime sob o sol.
- Hidratações constantes também precisam fazer parte da rotina de qualquer menina com cabelo tingido (mesmo que sejam só luzes ou mechas).
- O ideal é não misturar químicas. Por isso, evite alisamentos ou relaxamento se você já possui o cabelo pintado.

É meninas, quem disse que é fácil ser bonita e manter o look? Espero que vocês tenham gostado das dicas!

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...