quarta-feira, julho 8

Maneiras de levantar o astral

Estar de bem com a vida é mais fácil do que você imagina. É só acrescentar bom humor e criatividade ao seu dia-a-dia e o baixo-astral vai embora rapidinho!
Como diz a sua avó: "tristeza não paga dívidas". Se você não entendeu direito o que o antigo ditado quer dizer, aqui vai a tradução: de vez em quando, é mais do que normal acordar pra baixo, sem saber exatamente por que estamos tristes.

O que não vale é carregar esse sentimento negativo dias a fio, como se a vida tivesse perdido a graça. Afinal de contas, baixo-astral não serve para nada. Ou, melhor, serve, sim, para três coisas: deixar seu organismo mais frágil e sujeito a gripes e resfriados, afastar os amigos e as paqueras. E, se não estiver a fim de encarar nada disso, é melhor se livrar logo dele.
Se você não sabe como, a gente ajuda. Veja só as nossas dicas.

1. Pra que sofrer com o que pode acontecer amanhã? Aprenda a viver com alegria cada minuto do hoje. Se pintarem problemas no futuro, acredite, você estará preparada para enfrentá-los.

2. Se você anda triste porque não encontrou o príncipe encantado, não perca mais tempo fantasiando com um garoto que não existe.Aposte naquele menino da sua escola que parece interessante.Você vai se surpreender!

3. Se o motivo de seu baixo-astral é ter de ir ao colégio todos os dias, é bom se lembrar que, no Brasil, entre 11 crianças que entram na escola, apenas uma chega à universidade. Pense nisso e agradeça aos seus pais o privilégio de estudar.

4. Felicidade é poder contar com os amigos que a gente tem, na hora que precisamos. Por isso, se você brigou com uma amiga, escreva uma carta ou e-mail contando a ela como sente falta da velha amizade.Vale a mesma dica para se aproximar daquela amiga que não vê faz tempo.

5. Ter uma família capaz de protegê-la, amá-la e que ainda dê oportunidades para que você cresça é um presente que deve ser agradecido todos os dias. Por mais que seus pais peguem no pé, não se esqueça de que sua casa é seu porto seguro. Fique contente por eles se preocuparem com você.

6. Está triste? Pegue um livro para ler.Nos livros há mil maneiras diferentes de ver a vida. Que tal experimentar um pouco de cada uma? A cada página, você terá aprendido mais uma lição preciosa que valerá para sempre.

7. Não esqueça de dizer aos seus pais o quanto você os ama. Eles vão ficar superfelizes ao escutar essas palavras. E você, ainda mais contente por ter feito tão bem a alguém.

8. Para acabar com aquele olhar baixo de tristeza, olhe-se no espelho e sorria,meu bem, sorria! No início, o sorriso pode ser amarelo, sem graça.Mas, aos poucos, você gostará dessa sensação e não vai parar mais. Esse exercício é recomendado por especialistas!

9. A gente sabe que dói quando o menino que balança nosso coração não nos dá a mínima.Mas, pode apostar, não é o fim do mundo.Mesmo que você não acredite, vamos dizer de novo: tem sempre um garoto legal à sua espera.O segredo é não perder a esperança de encontrá-lo.

10. Olhe-se mais vezes no espelho e procure enxergar a garota que você é, não quem gostaria de ser. Tire proveito de seus pontos positivos e sinta-se a própria Gisele Bündchen.Mas à sua moda.

11. Curta mais o seu animal de estimação.Afinal, ele está sempre disposto a dar e a receber carinhos.

12. Tenha sempre alguns objetivos em vista.Você pode desejar tirar a melhor nota em uma matéria qualquer, imaginar uma turma de amigos bem bacana ao seu lado ou planejar uma viagem para a Disney, não importa. O fundamental é sonhar!

13. Lágrimas servem para aliviar as mágoas. Então, não pense duas vezes antes de deixá-las vir à tona, em um momento de dificuldade. Mas não abuse. Depois, lave o rosto, capriche no visual e saia para dar uma volta e ver as novidades.

14. A vida reserva surpresas maravilhosas para você. É tudo uma questão de ligar as antenas e não perder uma oportunidade sequer de dar boas risadas.

15. A felicidade custa pouco. Pode ser o preço de um picolé de morango, saboreado em um lindo dia de verão. Experimente!

16. Se não tiver com quem passear, saia sozinha e aproveite bem sua própria companhia.

17. Se estiver deprê,"empreste" sua priminha de 5 anos e brinque de fazer bolhas de sabão com ela.A simples risada de uma criança será capaz de fazer você ficar de bem com a vida. De novo.

18. "Não tenho tudo que quero. Mas amo tudo que tenho." A frase é de pára-choque de caminhão. Mas, traduzindo em miudinhos, quer dizer muito: aprenda a dar valor a tudo o que você tem e deixe de pensar nas coisas que ainda não conquistou.


19. Chega de cara feia! Testa franzida só serve para dar rugas.Assista uma comédia na televisão ou em DVD. E dê boas gargalhadas.A sensação de bem-estar durará o resto do dia.

20. Por fim, ajude quem precisa.Você vai se sentir bem diminuindo a dor ou a necessidade de outra pessoa. De quebra, descobrirá que reclama de barriga cheia!

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...