sábado, julho 11

Dia internacional da Pizza


E tudo acaba em...pizza!! :-D

Ontem(10), foi o dia internacional da pizza, então, preparei uma incrível postagem, para você se deliciar(e babar, rsrsrs)!

Restaurantes fazem promoções especiais para a data

Pizza é um ótimo motivo para reunir os amigos, matar a fome depois da balada e até mesmo para aqueles momentos de celebração em família. Já foi considerada um prato típico da culinária italiana, mas sua fama se propagou, e hoje existem milhares de receitas em diferentes países.

Aqui no Brasil ela chegou junto com os imigrantes italianos, mas ao longo do tempo foi fazendo parte de nossa cultura. Por menor que seja a cidade, é muito difícil não encontrar uma loja, seja um delivery ou restaurante.

Mas é em São Paulo, onde se concentra o maior número de consumidores (a cidade perde apenas para Nova York nos EUA) e também o lugar onde surgiu o Dia Nacional da Pizza.

Comemorada desde 1985, a data foi instituída pelo então secretário de turismo, Caio Luís de Carvalho, por ocasião de um concurso estadual que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e marguerita. Empolgado com o sucesso do evento, o político escolheu o dia de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração dessa delícia gastronômica.

Pensando nisso, muitas pizzarias brasileiras apostam em promoções para atrair clientes neste dia.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...