segunda-feira, julho 20

Celebridades que são melhores amigas

Courtney Cox e Jennifer Aniston:
elas estrelaram a série Friends(amigos, em português), em 1994, e, desde então, nunca mais se separaram.
Elas passam o Natal, o Ano-Novo e aniversários juntas, o que prova a importância desse laço de amizade para ambas. Courtney esteve ao lado da amiga nos momentos mais difíceis. Quando Brad Pitt pediu a separação de Jennifer, em 2005, as duas passaram a morar juntas. A intimidade entre elas é tanta que Jennifer aceitou beijar a amiga na TV, em uma participação no seriado Dirt.

Carolina Dieckmann e Preta Gil:
Elas nunca trabalharam juntas, mas há cerca de três anos viraram melhores amigas. Grande prova de amizade foi Carolina chamar Preta para ser madrinha de seu casamento com Tiago Worcman.
As duas vivem trocando declarações de amor nos seus blogs e em eventos públicos. E a atriz não deixa de conferir os shows da cantora em todo o País.

Cameron Diaz e Drew Barrymore:
Colegas de elenco de As Panteras, as duas são melhores amigas há quase dez anos. Elas são frequentemente vistas em viagens, na praia, fazendo compras e em restaurantes. Desde o início do ano, porém, a amizade estaria estremecida, mas ninguém sabe o motivo.

Cleo Pires e Ildi Silva:
amigas de passeios, compras, programas culturais, jantares e baladas, as duas já viraram alvo das más línguas. Em 2007, circularam boatos de que elas teriam um romance, fato que Cleo negou ferozmente. "Que coisa nojenta cara", disse ela, na época.

Ben Affleck e Matt Damon:
amigos de longa data, os dois já trabalharam juntos várias vezes, sendo a mais conhecida em Gênio Indomável, vencedor de um Oscar. Em 1993, eles fizeram um ensaio nu para uma revista. Quando eram solteiros, Affleck e Damon costumavam aproveitar as noitadas juntos, mas hoje em dia eles viajam juntos com os filhos e as mulheres e vão a partidas de poker.

Sandy e Fernanda Rodrigues:
elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela global Estrela Guia, em 2001. Hoje, Sandy é casada e Fernanda foi madrinha dela na cerimônia. E a atriz global já espera seu primeiro filho e não será surpresa se a cantora batizar o bebê.

Selena Gomez e Demi Lovato:
elas se chamam de BFF (sigla para Best Friend Forever, em português, melhores amigas para sempre), fazem vídeos engraçados juntas para o Youtube e vivem trocando declarações de amizade pelo Twitter. Selena e Demi se conheceram quando pequenas, nos bastidores da série Barney & Friends. Hoje elas fazem questão de continuar trabalhando juntas e lançaram recentemente o filme para a TV Programa de Proteção para Princesas.

Nívea Stelmann e Samara Felippo:
amigas desde a novela global Chocolate com Pimenta (2003), elas vivem trocando confidências. Nívea foi a primeira a saber da gravidez de Samara e guardou o segredo a sete chaves. Ela também foi convidada para batizar pequena Alícia.

Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire:
a paixão pelo cinema e pelo basquete uniu os dois. Eles sempre são vistos em jogos importantes dos Lakers e bebendo cerveja juntos. A imprensa internacional aproveita da intimidade deles para instigar a imaginação das pessoas.
Há boatos de que eles já foram amantes. Maguire, muito bem-casado, e DiCaprio, companhia de mulheres lindas de Hollywood, riem das especulações.

Ivete Sangalo e Xuxa:
elas viajam juntas e dividem o palco sempre que podem. Ivete não declina nenhum convite da amiga para cantar em seu programa e Xuxa faz questão de viajar do Rio a Salvador para os eventos da baiana.

Madonna e Gwyneth Paltrow:
inseparáveis desde os anos 90, elas são companheiras de caminhadas e adoram passear com os filhos e malhar juntas. Os laços de amizade ficaram ainda mais fortes depois que o casamento de Madonna e Guy Ritchie chegou ao fim. "Ela é uma amiga próxima. Estou dando apoio de todas as formas que posso", declarou Gwyneth na época.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...