sábado, junho 6

O que diz a primeira vogal do seu nome?

Cada letra é regida por um astro que, por sua vez, confere a ela suas próprias características. Veja o que diz sobre você a primeira vogal do seu nome, seja ela a inicial ou não.

A A letra tem a força do Sol. Generosa e muito amiga, você adora ser o centro das atenções. Líder, independente, corajosa, entusiasmada, ambiciosa, quer vencer e vai lutar com muita vontade para atingir seus objetivos. Inteligente, possui raciocínio brilhante, mas não tem paciência para tratar os pormenores dos assuntos que lhe interessam.

E Inquieta, versátil, inteligente e criativa. Essas são as características marcantes de quem ganhou, por tabela, a influência do planeta Mercúrio. Você tem espírito aventureiro e adora as mudanças e as viagens, sempre buscando conhecer tudo que é novo. É curiosa e tem facilidade para aprender línguas. Geralmente procura ter bastante liberdade e alegria de viver.

I Ambiciosa, confiante em si mesma e com grande capacidade de liderança, você tem a força do planeta Marte. Humanitária, procura ter uma visão ampla da vida, gosta de ajudar e dar conselhos, o que a torna uma irmã mais velha na maior parte de suas amizades. Geralmente é sensível, artística, generosa e deseja compartilhar seus conhecimentos com a humanidade.

O Você recebe a influência de Vênus. É compreensiva, amiga, emotiva e valoriza muito sua casa e sua família. Gosta de artes em geral, decoração e tudo que mostre harmonia e beleza. Geralmente faz papel de mediadora em assuntos conflitantes, pois gosta de ouvir os dois lados e buscar o equilíbrio e a conciliação.

U Sonhadora, avoada e inconstante. Por outro lado, é dinâmica e tem muita sorte. Tudo por obra de Urano. Você sabe se comunicar muito bem. Gosta de se expressar falando, escrevendo ou representando. É sociável, alegre, bem-humorada, gosta de festas e de conversar sobre assuntos gerais. É também bastante intuitiva, mas não gosta de se preocupar com a rotina.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...