segunda-feira, maio 25

Horóscopo

Gêmeos
21/5 a 20/6
As geminianas, que são meio desligadas, estarão mais vaidosas neste mês de aniversário!Vão gostar mais de se cuidar, principalmente dos cabelos e da pele. Tá aí um bom momento para pedir de presente acessórios e produtinhos que você acredita que vão deixá-la mais bonita! Com toda essa energia boa, não tem quem não queira ficar ao seu lado, pois você vai brilhar todos os dias! Mas mesmo cheia de atenção, vai se sentir mais carente. Cuidado para esse tipo de encanação não atrapalhar a sua festa. Aproveite!


Leão
21/07 a 21/08
Cadê aquela menina que sabia o quanto é importante guardar segredo? Vixii... se você falou mais do que devia, o melhor é pedir desculpas. Não tenha vergonha, essa é a melhor forma de não perder uma boa amizade.

Câncer
21/06 a 20/07

Você estará muito feliz em maio. Sabe aquela sensação de alegria, mesmo que não tenha nenhum por quê? Então, seu mês vai ser bem assim! Que legal, não é? Só fique atenta para não se exibir demais e magoar outras pessoas.

Virgem
22/08 a 22/09
Para que tanta ansiedade?! Procure ficar mais calma, cada coisa tem o seu tempo para acontecer. Em maio você terá muitos compromissos e claaaaro, vai ficar ansiosa com todos. Mas tome cuidado para não se precipitar e se decepcionar no final.

Libra
23/09 a 22/10

Maio será um mês de viagens para você, libriana. Com isso, terá muitos desafios pela frente, e como é uma menina cheia de energia, vai querer enfrentar todos. Caso se sinta com medo de algum deles, peça ajuda a quem confia.

Escorpião
23/10 a 22/11
Sinceridade é tu-do! Você pode falar o que quiser para qualquer pessoa, o segredo é não magoá-las. Zoar é uma coisa e ser amiga para falar o que pensa é outra. Se falar as coisas com jeitinho, tudo fica bem!

Sagitário
23/11 a 20/12
Sabe qual a melhor forma de retribuir as gentilezas que as pessoas nos fazem? É mudando nossas atitudes. Não adianta só falar “obrigada”, é preciso ser educada e gentil também. Pense nisso este mês, pois você receberá muitas gentilezas.

Capricórnio
21/12 a 19/01

As coisas em sua casa estão mais calmas, não é?! Que booom! Aproveite para passar mais tempo com a família. Você pode escolher um filme e convidar a todos para assistirem juntos. Prepare a pipoca e reserve a sala!

Aquário
20/01 a 18/02

Será normal você sentir ciúme em maio. Mas um dia terá de aprender que não é porque outra menina chama mais a atenção das pessoas, que você não é importante. Saiba que é sim, pois cada um tem seu lado especial. Aprenda a explorar o seu.

Peixes
19/02 a 20/03

Se você ficar chateada com alguma coisa, o melhor é desabafar. Guardar tristeza só a deixa pra baixo, e você é linda, não pode ficar assim! Procure falar com quem confia e quem sabe você não consegue um bom conselho.

Áries
21/03 a 20/04

Essa é uma hora ótima para colocar seus planos em prática, pois o que não vai faltar a você é coragem. Mas cuidado para não querer fazer tudo ao mesmo tempo, você pode se confundir e até ficar cansada!

Touro
21/04 a 20/05
Sabe quando até você se cansa de não fazer nada? Então, este é o mês de pôr mãos à obra! Procure uma atividade, além da escola, que goste bastante e converse com seus pais. Pode ser um esporte ou algo artístico, o importante é deixar você feliz.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...