terça-feira, fevereiro 10

Multiplique o make

Para ver a imagem acima maior é só clicar nela!

Você não precisa ter um estojo de maquiagem completo para criar looks incríveis. Basta investir nas cores certas e usar itens básicos de um jeito diferente.

Blush em pó vira sombra
Como fazer: com pincel de esponjinha, passe o blush na pálpebra. O movimento deve ser de dentro para fora do rosto.Nas primeiras passadas, fica clarinho. Então vá escurecendo aos poucos até chegar à cor desejada.
Cores legais: marrom, alaranjado, dourado e rosa.
Dica esperta: use blush de tons diferentes. O mais escuro fica para a pálpebra. E o mais claro cai bem no canto interno dos olhos e próximo à sobrancelha.

Rímel vira delineador
Como fazer: feche o olho que será maquiado. Em seguida, passe a escovinha do rímel bem perto dos cílios, como se fosse um delineador. Cuidado para não borrar. O traço deve acompanhar o contorno do olho sem ser muito grosso.
Cores legais: preto, marrom, roxo e azul.
Dica esperta: se o traço ficar borrado ou torto demais, passe um cotonete por cima para esfumaçar e aplique outra vez o rímel.

Batom líquido vira rímel colorido
Como fazer: pingue gotinhas de batom no dedo e passe na ponta dos cílios. Dê leves puxadinhas em cada fio para espalhar bem. Nos cílios inferiores, as chances de borrar são grandes. Se isso acontecer, limpe com cotonete.
Cores legais: rosa, dourado, lilás e vermelho.
Dica esperta: batons líquidos em bisnagas são perfeitos para este truque. Se o escolhido tiver glitter, os cílios ainda ganharam brilho. Legal, não é?

Sombra em pó vira blush
Como fazer: passe o pincel na sombra. Em seguida, aplique a partir da altura da bochecha, perto do nariz. O movimento deve começar aí e seguir para fora do rosto, no sentido da orelha. Três passadinhas devem bastar para você ficar corada, sem exagero.
Cores legais: rosa, dourado, alaranjado e marrom.
Dica esperta: experimente passar de leve o pincel em dois ou três tons de sombra antes de usar. O look fica mais natural.

Glitter facial vira gloss
Como fazer: use seu batom preferido. Depois coloque o glitter no dedo, limpe o excesso de brilho num pedaço de papel e passe nos lábios. Espalhe bem para que o glitter se misture ao batom. O resultado é show e não fica devendo nada ao gloss.
Cores legais: dourado, prateado e furta-cor.
Dica esperta: também dá certo passar o glitter e aplicar o batom duas vezes por cima. É um jeito de não deixar a galera com a bochecha brilhando toda vez que der um beijinho...

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...