quarta-feira, fevereiro 11

Mais dicas pra você ficar fabulosa

Dica para as pessoas com olheiras: É simples resolver o problema das olheiras. Basta ferver e resfriar dois saquinho de chá de camomila (um para cada olho). Coloque os saquinhos sobre os olhos e relaxe alguns minutos.

Dica para uma pele super perfumada: Faça uma loção caseira de rosas colocando as pétalas em água mineral fervente e deixando em infusão por uma hora. Enxágüe a pele com ela e deixe secar naturalmente. Sua pele ficará cheirosa o dia todo.

Dicas para a garota fazer com o batom: Com um lápis de uma cor muito próxima a cor do batom, faça um contorno para realçar os lábios. Em seguida, com um pincel adequado, aplique o batom, que deve combinar com o blush e a sombra. Comece pelo centro da boca e vá em direção aos cantos dela. Retire o excesso com um papel absorvente e aplique o batom novamente. Para finalizar, dê um toque com o brilho incolor.

Dicas para a TEEN fazer com a maquiagem dourada: Antes de se maquiar, aplique uma compressa de gelo enrolado em gaze. Com a pele fresca, os poros se fecham e a produção fixa melhor.

Dicas com o sabonete: Tem sabonete guardado em casa? Se sim coloque-0s no seu armário ou na sua gaveta de roupas. Ele vai deixar um cheiro bem gostoso nas suas pessas. Recomendo fazer isso com pessas íntimas.


Valeu Blog da Garota Moderna por me ajudar com essa postagen!!

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...