terça-feira, fevereiro 17

Horóscopo 2

Peixes 19/02 a 20/03
É seu aniversário e você vai comemorar a data perto de quem ama. Reúna amigos e familiares, não só este mês, mas sempre que conseguir, pois aproveitar a vida com quem a gente gosta é sempre bom para a mente e o coração. Além disso, será um ótimo mês para o amor! Seja seu ou de um dos seus amigos, porque você vai ter a oportunidade de bancar o cupido!


Áries 21/03 a 20/04

Lembra que conversamos sobre surpresas no mês passado? Então se prepare, pois elas são no campo do coração! Com vários amigos por perto, sempre rola conhecer gente nova e, quem sabe, alguém para esquecer desentendimentos do passado!


Touro 21/04 a 20/05

O Emoção é a palavra mais importante deste mês. A taurina vai se emocionar com tudo e todos, por isso estará supersensível com assuntos relacionados ao coração e aos amigos mais próximos neste período.


Gêmeos 21/05 a 20/06

Você estará superpreparada para se comunicar bastante com muitas pessoas! E isso vai ser importante agora que passou por mudanças na escola. Os velhos amigos podem ser mantidos de várias formas, o importante é não perder contato.


Câncer 21/06 a 20/07

Seu lado que pensa mais nos outros estará muito forte! Você vai querer ajudar todo mundo, o que é ótimo! Só não se esqueça de pensar nas pessoas da mesma forma, pois somos todos iguais e, claro, cuidado para não deixar você de lado!


Leão 21/07 a 21/08

Período de sonhos! Muitas coisas que você acreditava que um dia poderiam acontecer realmente podem rolar agora! Seu lado espiritual vai estar forte e isso ajuda bastante! Ótimo momento para curtir a família.


Virgem 22/08 a 22/09

Anda muito observadora, não é virginiana? Que bom, pois é importante conhecer melhor as pessoas e os lugares onde estamos. Lembre-se, porém, que também é observada, então não faça nada que não queira que os outros saibam!


Libra 23/9 a 22/10

Que popularidade é essa menina! Todos querem falar e estar com você! E quer saber? Você vai a-d-o-r-a-r porque é muito bom ser querida e ter gente legal por perto! Sua simpatia e inteligência serão reconhecidas!


Escorpião 23/10 a 22/11

Viu como descansar nas férias te fez bem? Agora a volta às aulas vem com tudo e é hora de aproveitar. Você estava com saudades de escrever e aprender, e poderá fazer isso de novo. Aproveite essa energia ótima nos estudos e leia bastante!


Sagitário 21/11 a 20/12

Fevereiro será um mês de muuuita energia para você! Aproveite toda essa disposição e pratique um esporte, saia com a galera, viaje e até mesmo arrume seu quarto ou escrivaninha. Só não vale ficar parada e desperdiçar essa força!


Capricórnio 21/12 a 20/01

Fique mais calma menina! Ansiedade e nervosismo não levam a nada! Na verdade até atrapalham. E você precisa se concentrar mais para decidir as coisas. Se precisar, peça ajuda a quem confia.


Aquário 21/01 a 20/02

Lembre-se que as coisas não precisam durar muito para serem importantes. Se você brigou com alguma amiga tente não ficar lembrando dessas coisas ruins, pense no momentos mais legais que passaram juntas.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...