terça-feira, janeiro 13

Looks do Globo de Ouro


Teve o Globo de Ouro de 2009 e separei 4 looks para passar para vocês.

Amanda Seyfried
Make: sombra marrom esfumada na pálpebra e rente aos cílios inferiores e rímel em cima e embaixo. Nos lábios, um batom vermelho fechado, sem brilho, e um pouco de blush pêssego nas maçãs do rosto.
Cabelo: coque mega glamuroso. O cabelo foi repartido ao meio. Com uma parte dele foi feito um coque solto e as mechas restantes foram presas com a ponta para dentro ao longo do coque para formar rolinhos.

Blake Lively
Make: lápis tipo kajal rente aos cílios inferiores e iluminador no canto interno dos olhos. Muito rímel nos cílios e batom e blush na cor pêssego.
Cabelo: um enrolado meio bagunçado. Quem tem cabelos lisos, deve passar um ativador de cachos e secar o cabelo com um secador com bico difusor para dar este efeito. Quem tem cabelo cacheado, é só usar mousse e secar do mesmo jeito para ficar bem natural.
Hayden Panettiere
Make: lápis preto na parte interna do olho fazendo todo o desenho (inclusive no canto interno) e sombra preta esfumada na pálpebra e rente aos cílios inferiores. Para dar uma iluminada, sombra prata no canto interno. A atriz optou pela dupla rímel + cílios postiços mas você pode ter um efeito parecido caprichando na máscara alongadora. A finalização ficou por conta de blush e gloss rosados.
Cabelo: os fios foram escovados e as pontas ganharam ondas grandes com um babyliss grosso. Para diferenciar, o cabelo foi repartido de lado e usado todo para um lado só (basta prender uns grampos escondidos e passar muto spray para segurar).

Miley Cyrus
Make: sombra grafite na pálpebra móvel e marrom no côncavo do olho. Muito rímel nos cílios superiores e inferiores (embaixo o rímel está um pouco borradinho para fazer um efeito esfumado). Nos lábios, um batom de boca mega e um gloss da mesma cor por cima e nas maçãs do rosto um blush rosa fechado.
Cabelo: Cabelo liso nas raízes e com babyliss bem definido nas pontas. Duas mechas grossas laterai foram presas atrás do cabelo. A franja ficou solta, com a ponta escovada para trás.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...