quinta-feira, janeiro 1

Horóscopo

Áries
Seus pais ou outros parentes estarão passando por momentos difíceis e precisarão da sua ajuda. Concentre-se mais em se sentir bem, em harmonizar seu estado de espírito. Isso vai fazer com que você tenha mais energia e força de vontade!

Touro
A sua primeira casa do Ser continuará forte, por isto neste período você terá uma necessidade muito grande de se sentir independente. Porém, isto não é motivo para bater de frente com as pessoas que ama. A conversa é sempre a melhor opção.

Gêmeos
Embora seu planeta do amor continue em baixa, as solteiras de gêmeos terão muitas oportunidades de encontrar um gatinho. Só que não se trata de compromissos sérios e sim de algo mais "descontraído". Porque paquerar também é muito bom!

Câncer
As pessoas muitas vezes culpam o universo ou os outros pelas coisas negativas que acontecem em suas vidas. Este é um ótimo momento para perceber que o problema está dentro de você. Preste atenção em suas atitudes antes de reclamar
.

Leão
Chegou o momento de fazer as coisas ao seu modo. Os astros conspiram a seu favor! Entretanto, isso não significa que pode desrespeitar ou ser grosseira com as pessoas. Apenas saiba o que é melhor pra você e lhe faz feliz.


Virgem
Sua vida social está num ritmo mais lento. As relações amorosas continuam confusas e devem ser testadas nessa semana. Aproveite este período para aprender a lidar com situações instáveis e a manter a calma diante das dúvidas.

Libra
Você demonstra estar mais interessada em relacionamentos baseados na amizade do que no romance. O amor sério parece um caminho cheio de obstáculos. Não permita que relacionamentos frustrados a impeçam de acreditar que o próximo pode ser melhor!

Escorpião
Se você estiver desconfortável com alguma situação faça um esforço para mudá-la. Principalmente agora que você se verá menos dependente de outras pessoas e de aprovação. Só pense bem nas mudanças que deseja fazer, pois terá que conviver com as conseqüências.


Sagitário
Tente relaxar e descansar mais, assim você manterá sua energia em alta!A boa saúde emocional - manter o humor construtivo e otimismo - se mostra fundamental. Se alimentar bem, evitando salgadinhos e açúcares, será uma arma poderosa contra o mal estar.

Capricórnio
Tudo parecerá mais divertido! Você terá mais encontros, sairá mais e freqüentará muitas festas! Esse é o seu ápice social e, portanto seus amigos estarão bem próximos de você. Curta esse momento e mande embora os aborrecimentos.


Aquário
Não seja tão controladora, permita que os outros também coloquem suas opiniões. A pessoa amada estará um pouco distante, mas a sua interpretação dos fatos é o que pode levar a um desentendimento entre vocês. Se estiver em dúvida em relação aos sentimentos dele, pergunte!

Peixes
Algumas amizades que passaram por sua vida deixaram uma mágoa muito forte. Houve tumulto e revolta em relacionamentos, dos quais você fez parte. Agora é o momento certo de se levantar e apagar essas más lembranças. Lembre-se: o pior já passou!

3 recadinhos:

giovana disse...

parabéns pela revista teen...sempre quando posso vou na banca compra... obrigado por me deixar bem informada tanto no horoscopo quanto nas noticias dos famosos..gosto muito de ler o meu signo no site ou na revista por k ele mostra de verdade o k esta acontecendo....PARABÉNS

EMILLY disse...

PARABENS AMO VOCES E ESTA REVISTA SEMPRE ME AJUDA A SUPERAR MEUS PROBLEMAS

EMILLY disse...

AMO VOCES VALEU POR SEMPRE TRAZEREM COISAS NOVAS E LEGAI PRA NOS MULHERES INDECISAS

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...