domingo, dezembro 7

ESPECIAL pet


Entenda o que cada atitude do seu cãozinho quer dizer!

Ele morde tudo
Pode fazer isso porque está estressado, sem passear há alguns dias. Se for um filhote, ele está querendo conhecer melhor o novo lar. Para resolver o problema, é só dar a ele algum brinquedo de borracha.

Rabo-espanador
Sinal de alegria, certo? Mais ou menos. Abanar a cauda significa ansiedade, excitação, tanto para uma brincadeira como para atacar alguém. A dica é ficar de olho: se ele estiver sentado ou de barriga para cima, beleza. Mas, se ele começar a rosnar, saia de perto!

De castigo
Para dar uma lição, o ideal é falar bem brava e mostrar o que está errado, sem bater no pet. Mas a bronca só deve ser dada durante ou logo após a travessura. Como o cão tem a memória bem mais curta que a nossa, não adianta nada brigar com ele muito depois.

Lambida na bochecha
Aquela lambidona no rosto lembra mesmo um beijo carinhoso. O problema é que o bichinho já lambeu um monte de outras coisas antes e a língua dele é cheia de bactérias. Geralmente, cães fazem isso quando querem alguma coisa, como atenção ou comida.

No banheiro
Essa vale para os cachorros do sexo masculino, que adoram fazer um pouco de xixi em tudo quanto é canto. Eles fazem isso para mostrar aos outros que aquele lugar ou objeto já tem dono, e levantam a perninha para não se molhar.

Mania de enterrar
Você não entende quando dá um biscoito para o seu cãozinho e ele prefere enterrar do que comer na hora? Não é tão estranho assim. Afinal, você também às vezes prefere guardar um doce para comer depois, não é verdade?

Língua de fora
Parece que o cachorro vive de boca aberta! É que como ele tem poucas glândulas de suor espalhadas pelo corpo, o corpinho dele libera o suor pela língua. Traduzindo: é pela língua que ele transpira.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...