quinta-feira, dezembro 2

Dicas para acertar nas jóias



Joias para festas: dicas que valem ouro!

O final de ano se aproxima e, junto com ele, começam a chegar os convites para as festas de final de ano. O que as mulheres já sabem, é que um lindo brinco ou um colar deslumbrante tornam qualquer vestido de festa ainda mais bonito. Mas, em eventos como casamentos, formaturas e festas sociais, o ideal é não haver exagero, pois a elegância e a sofisticação desses momentos exigem uma adequada coordenação dos acessórios com a roupa. Para não errar, veja algumas dicas:

. Vestidos com muitos detalhes pedem sempre jóias menores e sem muitos brilhos. O importante é o visual ser sempre elegante e sofisticado, sem exageros.

. A escolha entre joias em ouro amarelo ou branco deve ser feita sempre de acordo com a cor do vestido, dos sapatos e da bolsa. Dê preferência ao tom combina mais com o seu tom de pele, estilo e personalidade.

. As joias de festa devem estar à altura do evento. Podem ter detalhes sofisticados como pedrarias (diamantes, pérolas e pedras coloridas), mas tudo limpo e reluzente.

. Os brincos de festa devem ser pequenos ou médios, sem exageros. Se o vestido já tiver detalhes (bordados, drapeados, golas) use brincos discretos e mais curtos. Lembre-se que a sofisticação sempre é dada com jóias que podem ser até menores e mais delicadas, mas de boa qualidade.

. Os colares de festa devem ser mais curtos, no estilo gargantilha. Podem ser usados com vestidos tomara que caia e com alças. Se as alças dos vestidos forem muito grossas ou com detalhes, ou se o vestido for frente única, não use colar. Uma boa ideia é investir em brincos maiores, braceletes e anéis mais arrojados.

. Os braceletes e pulseiras de festa não devem ser muito grossos nem muito finos, e devem ser de materiais nobres, como diamantes ou pérolas. Se o vestido tiver mangas ou se você for usar um casaco, não use pulseiras.

. Em festas, o ideal é usar apenas um anel bem bonito e poderoso (se usar aliança use numa mão a aliança, e na outro o anel). Anéis com pedras são perfeitos para essas ocasiões.

. Se o seu vestido de festa for simples e sem destaque, use joias imponentes, que tenham mais brilho e detalhes.


Quem deu as dicas: Eunice Espínola ♥

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...