segunda-feira, setembro 17

Como personalizar seu uniforme escolar

COMO PRESONALIZAR O UNIFORME ESCOLAR


Usar uniforme escolar pode frustrar oestilo pessoal de cada uma, mas há pequenos truques para que o nosso visual pareça diferente.
Antes de seguir estes conselhos, recomendamos que consultem as normas da escola sobre vestuário, para estar certa de que não está fora das regras
Uma maneira fácil de personalizar o look é acrescentar acessórios, por exemplo pulseiras. As pulseras ficam muito bem para começar a personalizar o look, porque há para todos los estilos. Use pulseiras de couro com tachas para dar um toque rock use pulseiras de corda e sementes para um look mais natureba.
Os collares e os anéis poden cmudar muito o seu look, sempre e quando deixem usá-los.Os brincos também são ideais para dar um toque diferente ao uniforme.
Luvas, gorros, meias e cintos no inverno também ajudam a dar un toque pessoal.
Sapatos são uma boa opção. Bailarinas para dar um toque cute ou sneakers para un toque mais informal.
Combinar o esmalte com a cor dos complementos é uma maniera de dar un toque pessoal ao seu estilo.
Penteado. Mude de penteado para que seu outfit pareça diferente cada día. Acrescente tiaras, tic-tac, clips, elásticos coloridos, flores.. Para conseguir pum cabelo diferente día a día.
Mas se na sua escola são muito rígidos e não deixam usar nada do que dissemos acima, aqui vão alguns conselhos que você pode com certeza aplicar:
  • Assegure-se que o seu uniforme é do seu tamanho, nem maior e nem menor. Uma roupa que se ajusta perfeitamente ao seu corpo sempre fica bem.
  • Se você pode escolher alguma parte do uniforme, garanta que esta parte fica bem e a favorece Por exemplo, optar por uma camisa mais justa ou mais larga.
  • Se não puder dar un toque pessoal no uniforme, então faça-o na mochila. Escolha bem que tipo de mochila vais usar e decore a seu gosto. A mesma coisa com os cadernos.

0 recadinhos:

Sobre o blog

Minha foto
Nesse blog tem muitas postagens que vocês vão amar!! Além disso tem: Horóscopo; Moda; Beleza; Testes; Pets; Dicas; Ídolos; e muito mais... Espero que gostem!!!

Seguidores

Obs.:

Nem todas as postagens estão selecionadas no sumário. Se quiser visualizá-las:

* Veja no arquivo - blog archive- as datas e anos (selecione o que você quer e veja os antigos)
* Clique em postagens mais antigas e veja as anteriores, as que não aparecem na primeira página.

Esse blog foi feito pra você, curta muiiito!! ♥

Equipe REVISTA TEEN

Arquivo do blog

Marcadores!

Alimentação (15) arte (19) Beleza (151) Brinquedo (1) Cabelo (57) Culinária (54) Curiosidades (53) Dinheiro (7) Diversão (117) Ecologia (18) Escola (24) esô (7) ESPECIAIS (24) Esporte (11) Etiqueta (6) Famosos (177) Filme (30) Horóscopo (3) Maquiagem (67) Meu pet (28) Moda (84) Música (9) novidades (25) Novidades do blog REVISTA TEEN (22) O Boticário (6) Perfume (9) Teste (7) Unhas (39) Vídeo (69)

Gmail

Gmail
Agora o blog tem gmail ! revista.teen3@gmail.com Mande dicas, informações, sugestões, dúvidas, críticas e o que você quiser !!!!

Deixe seu recado

Selo

Selo
Ganhei do blog suuuper fofo Milk Shake da Pipoquinha!! Amo ler ele também!!

Terceiro lugar no concurso MSP

Terceiro lugar no concurso MSP
Muito muito muito obrigada a todos que votaram no blog!!

Parceiro:Fini

Parceiro:Foroni

Parceiro:Top Beauty

Postagens populares

Visitas

Cópia é crime! Criatividade faz bem a saúde... pense nisso. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...